domingo, 11 de dezembro de 2016

Tramar Assange

Hillary Clinton on Assange "Can't we just drone this guy" -- report http://truepundit.com/under-intense-pressure-to-silence-wikileaks-secretary-of-state-hillary-clinton-proposed-drone-strike-on-julian-assange/ …
12:32 PM - 3 Oct 2016

O ministro do Interior da Islândia revela um enredo da administração Obama para tramar a Wikileacks. Depois, a campanha de Clinton "tentou amarrar Julian Assange a um esquema de pedofilia". O esquema foi revelado nas "lixeiras diárias dos e-mails de John Podesta". Agora o ex-ministro do Interior, da Islândia, Ögmundur Jonasson, já chegou se chegou à frente para revelar detalhes de uma tentativa de 2011 da administração Obama para enquadrar Julian Assange. De acordo com um relatório da RT, o primeiro contacto dos Estados Unidos com autoridades islandesas em Junho de 2011 foi para oferecer "ajuda" contra os hackers que "estavam procurando destruir sistemas de software no país". As suspeitas do ministro confirmaram-se, quando um "avião cheio de agentes do FBI" apareceu na Islândia numa operação visando Julian Assange e a Wikileacks". O político recusou a "ajuda" deixando bem claro que deveriam cessar imediatamente todas as actividades na Islândia. "Se tivesse que tomar partido entre a CIA e a Wikileaks, eu estaria do lado da Wikileacks", disse na entrevista. "Também se colocou a hipótese de conceder a cidadania a Snowden, mas não houve consenso político porque somos membros da NATO", revelou.

WikiLeaksConta verificada
‏@wikileaks
A front has released through US Democratic media an elaborate story accusing Julian Assange of paedophillia & taking US$1million from Russia

Sem comentários: