terça-feira, 18 de junho de 2019

A Show Studio

Nick Knight captura Kate, Naomi, Mariacarla em mais um filme que comemora os 25 anos de Edward Enninful na moda.“Eu fui abordado por Beats by Dre para colaborar num projeto para o meu 25º aniversário na indústria, e percebi que não queria fazer algo que fosse apenas reflexivo, como olhar para trás em minha carreira, eu queria fazer algo isso estava relacionado ao agora e à media digital", disse  Enninful. E chamou colaborador de longa data Nick Knight  que considera "um gênio”. O resultado é um filme de 15 minutos c, inveja, ira, ganância e luxúria, respectivamente. O soundtrack inclui Brodinski, Oneohtrix Point Never  e A $ AP Ferg. A narração é de Travis Scott  e a moda de Maison Margiela , Marc Jacobs  e Alexander McQueen. Os sete pecados mortais de Enninful. 

Sem comentários: