domingo, 5 de abril de 2020

Sem Bernie prefere Trump

 Comediante e apresentador de um dos podcasts mais populares do mundo, Joe Rogan, disse  que prefere votar em Donald Trump do que em Joe Biden  nas eleições presidenciais de 2020, caso o ex-vice-presidente se torne o candidato democrata. Joe Rogam deu apoio público a Bernie Sanders. Esta conversa decorreu em 3 de Abril com o convidado Eric Weinstein, matemático, economista e director-administrativo da Thiel Capital. O popular comediante Rogan  disse  que "não podia" votar em Biden, acrescentando que o Partido Democrata "essencialmente nos tornou idiotas".Falando sobre Biden, Rogan também observou que o ex-vice-presidente “mal consegue falar” e “esquece o que está dizendo no meio da conversa”.

RIC WEINSTEIN: Eu acho que, em geral, as pessoas, quando não têm escolha, se expressam de maneira moronica.

JOE ROGAN: Quando eles não têm escolha - como assim?

WEINSTEIN: Eu quero uma escolha de um presidente real que seja viável. Eu não tenho um. Agora você vai me perguntar qual das pessoas inviáveis ​​você mais gosta?

ROGAN: Esse é o verdadeiro problema do Partido Democrata. Eles essencialmente nos tornaram idiotas com essa coisa de Joe Biden.

WEINSTEIN: Você pode imaginar?

ROGAN: Eu não posso votar nesse tipo.

WEINSTEIN: Não posso votar nele, não posso votar em Trump.

ROGAN: Prefiro votar em Trump do que em [Biden]. Eu não acho que ele pode lidar com nada. Você está confiando inteiramente no gabinete dele. Se você quiser falar sobre um líder individual que pode se comunicar, ele não pode fazer isso. E não sabemos como será ele depois de um ano no cargo.

Sem comentários: