quarta-feira, 3 de maio de 2017

Brad Pitt

Brad Pitt fez três capas para a edição de Verão da revista americana GQ.  Com o título de Monumental inclui uma entrevista e maravilhosas fotos de Ryan McGinley captadas nos parques nacionais dos Estados Unidos. Um epic road de mota. O actor que está mais magro mas continua bonito, fala da sua vida, dos filmes nas vertentes de actor e produtor e dos problemas que teve com o haxixe e o álcool. Da amizade que o liga ao realizador David Fincher. "Você já sentiu a necessidade de ser mais político? Eu posso ajudar de outras maneiras. Posso ajudar, fazendo filmes com certas mensagens. Eu tenho que ser movido por alguma coisa - eu não posso fingir isso. Cresci com essa desconfiança Ozarkian da política...Quando a América se mete em problemas é por causa da nossa arrogância. Nós pensamos que somos melhores e esta ideia do excepcionalismo americano - eu penso que nós somos excepcionais em muitas maneiras- mas não podemos forçar os outros a ser como nós. Não devemos pensar que podemos."

Sem comentários: