domingo, 4 de junho de 2017

Não falei com Flyn

Vladimir Putin, revelou os detalhes de seu encontro com Michael Flynn num evento dedicado ao 10º aniversário da RT em 2015. O presidente russo disse que ele "não falou realmente" com o ex-conselheiro de segurança nacional dos Estados Unidos. "Quando eu cheguei ao evento da Russia Today e nos sentamos à mesa, ao meu lado havia um cavalheiro que eu não conhecia. Fiz o meu discurso. Depois conversamos sobre outras coisas. Entretanto, ele partiu e disseram-me: "Você sabe que aquele tipo era um americano?. Está envolvido em algumas coisas. Costumava estar ligado aos serviços de segurança" ... Foi isso. Eu nem sequer falei com ele ... É a extensão do meu conhecimento com o senhor Flynn ", disse Putin numa entrevista ao canal NBC. A entrevista completa sai hoje à noite nos Estados Unidos.

Sem comentários: