sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Ye e Putin


  O desconcertante rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, deu outra entrevista bizarra, Falou sobre escravidão, saúde mental e por que se considera um “jovem Putin” da cultura.

Sentando-se com o podcast 'Drink Champs' da Revolt TV ontem, Kanye West a atacou indústria fonográfica por contratar rappers para promover a violência na música ( "uma forma de escravidão moderna" ), e estranhamente, comparou-se ao presidente russo Vladimir Putin. Eu sou como o jovem Putin”, disse, sob aplausos e risos dos seus entrevistadores. “Eu costumava dizer que era o jovem Vladimir até perceber que era o Vladimir. Você sabe o momento em que eu percebi que era? Quando percebi que cultura é um óleo, cultura é uma energia. E eu sou o rei da cultura nos últimos 20 e nos próximos 2.000 anos. ” 

Eu considero Ye genial. E se pirou de vez? Ou talvez goste de gozar com os jornalistas. E o que pensa Putin destas declarações?

Sem comentários: