"Ao longo dos anos, o Consortium News deixou sua marca com reportagens destemidas sobre a Surpresa de Outubro de 1980 ; o programa de manipulação psicológica do povo americano a partir do governo Reagan; as falsas premissas para a desastrosa invasão do Iraque pelos EUA em 2003; o golpe de 2014 na Ucrânia e a influência do neonazismo; o falso escândalo do Russiagate ; o caso Julian Assangee ultimamente sobre a guerra na Ucrânia.
Ao longo desses anos, os editores e redatores do Consortium News se acostumaram a ser tratados como fantoches e marionetes por exercerem seu próprio julgamento editorial livre de qualquer influência externa. Para reprimir nossos críticos, estamos procurando um auditor independente para provar que o Consortium News não recebe um centavo de nenhum governo, corporação ou anunciante.
As apostas são agora mais altas do que nunca. Uma coisa é ser chamado de nomes. Outra é ter um dos nossos veículos mais importantes para doações ser encerrado , como o PayPal acaba de fazer. Não nos foi dada nenhuma razão além de ser um “risco de segurança”.
Mas as regras do PayPal proíbem o fornecimento de “informações falsas, imprecisas ou enganosas” ao PayPal, outros clientes do PayPal “ou terceiros”. Se esta é realmente a razão pela qual fomos fechados, estamos sendo punidos por publicar informações e análises factuais que desafiam a narrativa dominante sobre a Ucrânia".
Sem comentários:
Enviar um comentário