sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Susan Sarandon

"Eu acho que devemos admitir que este é um problema sistémico, este país foi fundado num genocídio de nativos americanos e nas costas de escravos. Eu acho que nós estamos realmente lidando com isso ... Eu acho que a maneira como você lida com isso é fazer o máximo que puder. Na sua última publicação, Heather Heyer disse:"Se não está indignado, não está prestando atenção. E acho que esta é uma óptima oportunidade para as pessoas prestarem atenção e ter essas conversas. Todos - a media principal, o presidente - todos ficaram calados durante Standing Rock. Ninguém cobriu isso, ninguém parecia estar indignado com a procura de tiras, rotulagem, balas de borracha e pessoas perdendo os olhos e os braços - as pessoas nem sabiam disso... Até que as pessoas não precisem dizer  "Black Lives Matter ", não somos livres".

Sem comentários: