quinta-feira, 7 de março de 2019

Team Gallery

Em Hong Kong, José Freire, da Team Gallery, diz adeus às feiras de arte - e revela o que vai fazer.
O galerista  de Nova Iorque investirá num espaço maior em Los Angeles, no programa de exposições da galeria e em publicações após feiras. Numa entrevista explicou detalhadamente por que a matemática por trás da participação em feiras de arte se tornou- insustentável para sua Team Gallery,   "Os galeristas que complementam os galeristas são realmente tocantes. Tenho notas, algumas com até quatro páginas, de muitas pessoas expressando uma insatisfação semelhante com a maneira como o sistema funciona", continuou Freire. “Fiz 13 Art Basels, 13 Art Basel Miamis e três das feiras de Hong Kong e percebi que tudo me custou o dobro do orçamento do Moonlight . ”Ele fez uma pausa para deixar isso acontecer. (O filme custou US $ 1,5 milhão.)“ Eu tenho fé no meu programa, e não posso permitir isso, o mecanismo para desgastar essa fé ”

Sem comentários: