sexta-feira, 28 de abril de 2023

Jaume Plensa



A obra do escultor espanhol Jaume Plensa, não sei porquê faz-me pensar na guerra dos algoritmos e da inteligência artificial por oposição. Mas não tem nada a ver. Adoro as esculturas deste artista e a sua abordagem única que combina materiais modernos com formas humanas tradicionais. Explora o contraste da luz e da escuridão. Faz uma reflexão sobre temas universais como a humanidade e a natureza. Vi uma exposição dele na galeria Lelong em Nova Iorque com o belíssimo título "A poesia do silêncio". 

Nina Simone


Onze obras de importantes artistas contemporâneos serão leiloadas no leilão beneficente Nina Simone Childhood Home de 12 a 22 de maio, anunciou a Pace Galley. Os curadores Adam Pendleton e Serena Williams esperam encantar os colecionadores com as suas seleções, a fim de restaurar a casa de infância da lendário cantora da Carolina do Norte. Os doadores das obras são Rachid Jonhson Martin Puryear , Mary Weatherford , Anicka Yi , Julie Mehretu , Ellen Gallagher, Sarah Sze, Adam Pendleton e Robert Longo. 
Escolhi esta imagem da pantera negra de Robert Longo com o título de (Nina). "'Nina Simone é uma das artistas musicais mais importantes do século XX. A sua música, a sua visão não pode ser esquecida. Estou inspirado por poder proteger seu legado preservando a sua casa de infância.", afirmou Adam Pendleton que com Ellen Gallagher, Rachid Johnson e Julie Mehretu compraram a casa degradada em 2017 e têm trabalhado com o Fundo de Ação do Patrimônio Cultural Afro-Americano para preservar o seu legado.



Roger Waters

Um tribunal alemão reverteu a proibição da próxima apresentação do ícone do rock Roger Waters em Frankfurt. A reversão ocorreu apenas três semanas depois que o co-fundador do Pink Floyd entrou com um pedido de liminar contra a decisão do governo da cidade de Frankfurt e do estado de Hesse de cancelar seu show de 28 de maio. Dezenas de figuras da música, da cultura em geral, organizações e 35 mil apoiantes de Roger Waters assinaram uma petição exigindo que o cancelamento do espectáculo fosse revertido.

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Marc Fornes




 Um dos eventos mais atraentes da Semana de Design de Milão parece ser o “ Pavilion Nomad ” que está sendo apresentado pela Louis Vuitton no histórico Palazzo Serbelloni como acompanhamento do lançamento das novas peças Objets Nomades da prestigiada marca. Projetado pelo arquiteto Marc Fornes, baseado em Nova Iorque, também conhecido como THEVERYMANY, a estrutura orgânica brilhante é composta por mais de 1.600 tiras ultrafinas em estruturas de grande escala específicas do local que unificam pele, suporte, forma e experiência em um único sistema. Nos últimos dez anos, Marc Fornes projetou e construiu uma série de construções orgânicas de casca fina que ultrapassam os limites da forma, estrutura e espaço. Este corpo de trabalho situa-se entre os campos arte e da arquitetura, com particular enfoque no domínio da arte pública. Cada obra de arte pública visa proporcionar uma experiência espacial única para seus visitantes, ao mesmo tempo em que contribui para a identidade visual de um lugar e catalisa o envolvimento da comunidade.

Coitado do Gaidó

 O governo Biden começou a aliviar as sanções petrolíferas à Venezuela e reiniciou as negociações com o governo do presidente Nicolás Maduro, também como parte dos esforços de mediação para estabelecer a paz com a oposição apoiada pelos Estados Unidos. Claro: o petróleo. Os EUA tentaram liberar recursos de petróleo e energia no contexto da guerra da Ucrânia e aos esforços de sanções contra a Rússia. Durante anos, os esforços de mudança de regime da Venezuela, Juan Guaidó foi reconhecido por Washington e mais 50 países, entre os quais Portugal 'presidente interino'. A ideia era que ele pudesse reunir apoio suficiente nas ruas, desmembrando unidades militares no processo, a fim de montar um golpe bem-sucedido. Mas a realidade mostrou que os golpes se tornaram cada vez mais difíceis de concretizar na América Latina. Os momentos bizarros de tentativa de golpe  com impressões digitais suspeitas dos EUA revelaram a estupidez do império.
Os tempos definitivamente mudaram. Maduro está mais no comando do que nunca, com o reconhecimento de funcionários e negociadores da administração de Biden, e  Juan Guaidó fugiu, tendo desembarcado em Miami na terça-feira para buscar "refúgio" nos Estados Unidos. Depois de ser expulso da Colômbia. Chegou a Miami de rabo entre as pernas. 


Mas o "presidente" Guaidó não teve nenhum poder em nenhum momento dentro do país socialista, mas ainda assim Washington conseguiu muitas dezenas de seus aliados a bordo da ficção política. A certa altura, o governo americano se gabou de que  50 países apoiavam oficialmente Guaidó como líder .

terça-feira, 25 de abril de 2023

Rodriguez Zapatero


 O ex-presidente espanhol Luis Rodríguez Zapatero defendeu, num artigo publicado no jornal El País, o plano de paz idealizado pelo presidente Lula da Silva (PT) visando o fim do conflito entre a Rússia e a Ucrânia. Para ele, “a proposta de paz de Lula merece ser ouvida. O peso internacional e a posição estratégica do Brasil assim o aconselham", afirmou. "Uma ação política se confirma como um projeto que pode ser decisivo na reconstrução de um sistema internacional falido e rumo ao confronto, como consequência da invasão russa da Ucrânia e da crescente rivalidade entre EUA e China”, diz Zapatero. 

Revistas





 

Harry Belafonte (1927-2023)



Faleceu o músico e ator Harry Belafonte. Americano de origem jamaicana, nascido em Nova Iorque, tinha 96 anos. Ativista politico e pacifista, entre os inúmeros em que participou lembro o filme noir Odds Against Tomorrow (1959) do realizador Robert Wise que era um homem de esquerda..

Propaganda


 

domingo, 23 de abril de 2023

Os psicóticos ainda não perceberam


 Janet Yellen, secretaria do Tesouro dos Estados Unidos, advertiu numa conferencia de imprensa de  que as sanções ao Irão, unidas ás atuais da Rússia e as previstas para a China, além das já existentes noutros países, estão colocando em risco a hegemonia do dólar já que cada vez são mais os países que exigem a  negociar nas sus moedas locais para fazer negócios.

Issy Wood



As pinturas texturizadas de Issy Wood evocam uma estética singular e estranha. São sedutoras e inquietantes. Esta artista americana, estabelecida em Londres, apresenta assuntos e preocupações contemporâneas recorrendo a um estilo hiper-realista. Retrata objetos do cotidiano, aprimorando texturas e superfícies evocativas. Utensílios de cozinha polidos, couro brilhante e conjuntos de dentes reluzentes revelando assuntos inusitados na pintura. As composições de Wood podem ser consideradas fetichistas - ou, como Barry Schwabsky descreveu no Artforum , 'realismo pervertido'. A artista rejeitou um acordo com a galeria Gagosian e actualmente é representada pela Michael Werner onde apresentou há alguns meses uma exposição intitulada Time Sensitive. Isssy também tem desenvolvido uma atividade na música pop electrónica. Aquilo a que ela chama "o meu hobby musical." Lançou ultimamente um novo álbum, My Body Your Choice de forma independente depois de ter sido representada pela Zelig, a gravadora do produtor musical Marc Ronson.



James Ellroy

O escritor James Ellroy recebeu o Prémio Robert Kirsch de 2022 pelo conjunto da sua obra na cerimônia do LA Times Book Prizes. Ellroy falou longamente sobre o seu amor por todas as coisas de Los Angeles, especialmente e o seu ódio por Raymond Chandler, James Dean, cancelar a cultura, a adaptação cinematográfica de “LA Confidential” e seu completo desinteresse pela literatura que não é  sobre crime ou que é escrito fora da América. O autor de Black Dahlia sobre a cultura do cancelamento afirmou: “Acho que é um monte de merda. Acho que não se pode deixar o medo comandar a sua vida. Acho que a censura está permeando, destruindo a alma e poluindo o nosso país”.


sexta-feira, 21 de abril de 2023

bodes expiatórios


 O jovem Jack Teixeira é o bode expiatório da divulgação dos papers do Pentágono. Tenho a certeza, até porque  as minhas fontes são fiáveis, que o vazamento veio do complexo militar e da CIA. Alguns elementos estão irritadíssimos com o governo de Biden e dos psicóticos straussianos como Blinken, Nuland, Sullivan e outros que estão destruindo os Estados Unidos por dentro. A máquina do atual Partido Democrático está infestada de corruptos. Para esta canalha a Ucrânia é um negócio. Estão à venda empresas ucranianas. A sinistra multinacional BlackRock já lá está metida. O jornalista de investigação Seymour Hersh, que desde o Vietname tem denunciado os crimes e tramoias do império, está a ser censurado no Facebook. Por cá os coitados, sem neurónios, que andam a papaguear nas televisões e jornais as teorias vendidas pela media do sistema USA, fazem uma triste figura. Reacionários, oportunistas ou, simplesmente patetas.   

 As autoridades federais acusaram quatro americanos na terça-feira de participação numa campanha maligna de propaganda pró-Kremlin na Flórida e no Missouri – expandindo um caso anterior que acusou um agente russo de operar agentes de influência ilegal nos Estados Unidos, segundo o jornal Washington Post. "O departamento não hesitará em expor e processar aqueles que semeiam discórdia e corrompem as eleições dos EUA ao serviço de interesses estrangeiros hostis, independentemente de os culpados serem cidadãos americanos ou estrangeiros no exterior.”

Omali Jeshtela, fundador e presidente do Partido Socialista do Povo Africano e um dos quatro americanos citados na acusação, negou veementemente ter trabalhado para a Rússia. "Nunca, nunca trabalhei para um russo. Eles sabem que nunca trabalhei para a Rússia. O problema deles é que nunca trabalhei para eles.


Max Blumenthal

@MaxBlumenthal

Este caso falso e racista decorre da histeria do Russiagate que convenceu milhões de americanos de que a Rússia estava pagando a grupos dissidentes para desestabilizar o sistema político dos EUA.

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Suiça Neutral


 Em visita a Berlim na terça-feira (18 de abril), o presidente suíço Alain Berset deixou claro ao chanceler alemão Olaf Scholz – com precisão suíça – que a Alemanha não terá permissão para repassar munição de fabricação suíça para os blindados aéreos alemães Gepard (“Cheetah”) - veículos de defesa agora usados ​​pela Ucrânia e equipados com 2 canhões automáticos Oerlikon de 35 mm de fabricação suíça. “Ninguém pode exigir que quebremos nossas próprias leis [de neutralidade]”, disse Berset.

Entretanto os ideólogos lunáticos do Departamento de Estado dos Estados Unidos, continuam a exigir uma mudança de regime e o desmembramento da Rússia. A imagem é uma pintura do artista George Condo.

quarta-feira, 19 de abril de 2023

A imagem

Com o título de Helicopter, esta obra é de Chi Yin Sim, uma artista de Singapura baseada em Nova Iorque.

George Condo

O artista George Condo apresenta na nova galeria Hauser & Wirth de Los Angeles, uma exposição com o título de  'People Are Strange' que foi extraído do hit de 1967 de mesmo nome da banda The Doors. É um resumo adequado de um show que se baseia nas incongruências sedutoras da sociedade de Los Angeles e demonstra a abordagem de Condo nas pinturas e esculturas figurativas em que personagens de olhos esbugalhados e membros contorcidos são monstruosos e inquietantes. Retratos fragmentados. 

po belos e feios.

Jefferey Sachs


"A política externa dos EUA é baseada em uma contradição inerente e falha fatal. O objetivo da política externa dos EUA é um mundo dominado pelos EUA, no qual os EUA escrevem as regras comerciais e financeiras globais, controlam tecnologias avançadas, mantêm a supremacia militar e dominam todos os concorrentes em potencial. A menos que a política externa dos EUA seja mudada para reconhecer a necessidade de um mundo multipolar, isso levará a mais guerras e, possivelmente, à Terceira Guerra Mundial.

A contradição inerente à política externa dos EUA é que ela entra em conflito com a Carta da ONU, que compromete os EUA (e todos os outros estados membros da ONU) a um sistema global baseado em instituições da ONU em que nenhum país domina. A falha fatal é que os Estados Unidos têm apenas 4% da população mundial e carecem de capacidade econômica, financeira, militar e tecnológica, muito menos de reivindicações éticas e legais, para dominar os outros 96% ". (Jefferey Sachs)

Kenny Schachter


O escritor e curador Kenny Schachter apresentou na Expo Chicago Art Weeek uma instalação de vídeo imersiva criada com Inteligência Artificial e encomendada pela 150 Media Stream. O trabalho apresenta uma visão hipotética de Chicago como poderia ter aparecido nos tempos pré-históricos, colagem com representações manipuladas da cidade no presente e representações teóricas de sua aparência no futuro. As imagens serão misturadas com o texto gerado pelo aprendizado de máquina ChatGPT com base na letra da música de 1964, My Kind of Town (Chicago is). O vídeo em loop combinará texto e imagens para criar um remix voltado para o futuro que abrange um amplo espectro da história e da cultura popular, colocado no liquidificador da inteligência artificial, que definirá grande parte da atividade humana no renascimento digital que estamos vivendo.


Martin Puryear


Marcando a mais recente exposição em ambos os espaços de exibição de Los Angeles, a galeria Matthew Marks lançou uma ampla coleção de obras do escultor Martin Puryear , que também representa a primeira exposição individual do artista na cidade em mais de 30 anos. Compilando uma série de obras que revisitam a aventura material do artista e o exame minucioso de progressões estruturais e históricas, incluindo sete esculturas feitas nos últimos cinco anos numa variedade de meios, incluindo madeira, bronze e pedra. Os objetos e instalações públicas de Puryear - em madeira, pedra, alcatrão, arame e vários metais - são um casamento de lógica minimalista com formas tradicionais de fazer. As suas explorações evocativas e oníricas em formas abstratas retêm elementos de utilidade de objetos do cotidiano encontrados no mundo. Gosto da peça Happy Jack e sobretudo de "Looking Askance " (Olhando de Soslaio) representada n segunda imagem 
 

Ocorrências


Kim Pontocom

@KimDotcom

·

18 de abril

Larry Page disse

@elonmusk

que ele quer criar um deus digital usando IA. O slogan do Google costumava ser 'não seja mau' até que eles fizeram parceria com o estado profundo e mudaram para 'fodam-se todos vocês'.

 

Kim Pontocom

@KimDotcom

·

17 de abril

Um tanque alemão Leopard 2A4 para a guerra por procuração dos EUA na Ucrânia não sobreviveu à sessão de treinamento com a nova tripulação. A torre saiu. Essa é uma maneira de fazer as pazes🕊️

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Que figura...


 Esta mulher é uma figura aberrante. Pirosa, tia e reaça. Esta figura inútil é presidente da União Europeia. Bem, vamos assunto .Uma investigação das Nações Unidas concluiu que o dinheiro fornecido pela União Europeia a entidades estatais na Líbia facilitou crimes contra a humanidade, desde trabalho forçado,  escravidão sexual, tortura e assassinato. A investigação culpou a União Europeia por permitir que o Governo de Unidade Nacional, com sede em Trípoli, decretasse abusos contra africanos em busca de asilo na Europa. De acordo com um relatório de 2021 da Brookings Institution, a UE canalizou US$ 455 milhões para a Guarda Costeira da Líbia e outras agências governamentais desde 2015.

Enquanto isso, uma investigação do The Outlaw Ocean Project e do The New Yorker descobriu que o dinheiro da UE “paga tudo, desde os ônibus que transportam migrantes capturados no mar do porto para as prisões até os sacos mortuários usados ​​para os migrantes que perecem no mar ou enquanto detido.

Demarcação


 "Todos os países do Oriente Médio agora estão se perguntando o que significa estar alinhado com os Estados Unidos, o que custa estar alinhado com os Estados Unidos e se existem maneiras de complementar o relacionamento com os Estados Unidos”, disse Jon Alterman, um ex-funcionário do Departamento de Estado da era George W. Bush que fala rotineiramente com autoridades do Médio Oriente no seu cargo no Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais". (Via jornal Político)

Os lobos uivam


 "Não é à toa que o jornal oficial da CIA, o Washington Post, espumando pela boca, emitiu imediatamente o veredicto do Estado Profundo: Lula não está obedecendo ao ditame da “ordem internacional baseada em regras”. Isso significa que o Estado Profundo virá atrás de Lula e seu governo – tudo de novo, e não medirá esforços para desestabilizá-lo. Porque o que Lula disse é exatamente o que Saddam Hussein e o coronel Kadafi disseram – e tentaram implementar – no passado". (Pepe Escobar). Na CNN Portugal os  aspirantes a lobos (coitados, pobres diabos) uivam.

domingo, 16 de abril de 2023

Eduardo Bolsonaro


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou pelo Twitter neste domingo (16) a recente entrevista do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump à Fox News em que ele diz que seu país 'está perdendo o Brasil para a China'. Defende que o Brasil não sai do controlo dos Estados Unidos. Claro. Quem delineou o golpe para afastar Lula do poder? E sabe-se lá o que poderão engendrar agora. A declaração de Bolsonaro veio em relação à viagem histórica do presidente Lula (PT) à China.

Opinião de Scott Ritter


  "O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, morrerá durante uma revolta causada pelos descontentamentos dos ucranianos, afirmou o ex-oficial da inteligência do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA Scott Ritter."Sendo um humanista, você gostaria de ver ele e sua família colocados num avião ou trem e enviados para o exílio, onde pudessem viver uma vida confortável, condenados para sempre pelo mundo pelo que fizeram ao povo ucraniano. Mas se você pensar de forma realística, então provavelmente ele morrerá nas mãos dos ucranianos que se revoltarão contra ele", afirmou o ex-oficial. Scott Ritter alega que o povo ucraniano se revoltará contra Zelensky por ele representar o colapso total da sociedade ucraniana, não apenas devido à situação no campo de batalha e centenas de milhares de soldados mortos, mas também por causa dos milhões de cidadãos forçados a deixar suas casas". (Via 247, portal progresssista-Brasil)

sábado, 15 de abril de 2023

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Corrupção à farta


 O jornalista de investigação Seymour Hersh publicou um relatório no Substack alegando que a CIA estava ciente da corrupção generalizada na Ucrânia e do desvio de ajuda dos EUA. O relatório afirma que o governo ucraniano tem usado o dinheiro do contribuinte dos EUA para comprar diesel da Rússia para abastecer suas forças armadas. Hersh disse que Zelensky "tem comprado combustível da Rússia, o país com o qual a Ucrânia e Washington estão em guerra, e o presidente ucraniano e muitos da sua comitiva têm desviado milhões incontáveis ​​dos dólares americanos destinados a pagamentos de combustível diesel ". Segundo uma estimativa de analistas da CIA, pelo menos US$ 400 milhões em fundos foram desviados no ano passado. Fontes disseram a Hersh que as autoridades ucranianas também estão "competindo" para estabelecer empresas de fachada para contratos de exportação para traficantes de armas em todo o mundo.

A questão da corrupção foi levantada durante uma reunião entre o diretor da CIA, William Burns, e Zelensky, em Janeiro. Um oficial de inteligência com conhecimento direto da reunião disse a Hersh que Burns passou uma mensagem impressionante a Zelensky. Apresentou-lhe uma lista de 35 generais e altos funcionários do governo cuja corrupção era conhecida pela CIA . Zelensky respondeu demitindo 10 funcionários que estavam envolvidos em flagrante corrupção. A "resposta indiferente" de Zelensky e a "falta de preocupação" na Casa Branca irritaram alguns funcionários da inteligência dos EUA. O oficial de inteligência falando com Hersh criticou os dois principais conselheiros de política externa do presidente Biden, o secretário de Estado Antony Blinken e o conselheiro de segurança nacional Jake Sullivan. "Eles não têm experiência, julgamento e integridade moral. Eles apenas contam mentiras, inventam histórias. Negação diplomática é outra coisa", disse o funcionário. O funcionário da CIA disse que houve um "colapso total entre a liderança da Casa Branca e a comunidade de inteligência".

O funcionário da CIA disse que "não há estratégia para acabar com a guerra" dentro do governo Biden e fez críticas mais contundentes a Blinken e Sullivan.  A história de Hersh vem depois que uma série de documentos ultrassecretos vazados do Pentágono e de outras agências governamentais surgiram online. Alguns dos documentos mostram o planejamento de guerra dos EUA para a Ucrânia e revelam que os EUA duvidam da capacidade de Kiev de lançar uma contra-ofensiva bem-sucedida , oferecendo uma visão totalmente diferente das habilidades da Ucrânia do que as autoridades de Biden têm dito publicamente.

Christina Quarles


 A artista americana Christina Quarles tem uma exposição na Hamburger Bahnhof, em Berlim até 16 Setembro 2023. Nascida de uma mãe branca e um pai negro, Quarles cria retratos da vida dentro de um corpo. Parece brincar com as imagens. São uma espécie de corpos fragmentados sem uma identidade. Não se encontra ali uma narrativa direta e talvez mesmo contraditória. Deparamos com um constante ziguezague. É tudo muito desconcertante e com uma carga de ambiguidade, o que me parece fascinante. O título da exposição, Collapsed Time, é obviamente significativo.

quinta-feira, 13 de abril de 2023

A invasão


Manifestantes em Paris revoltados com o avanço da reforma previdenciária do presidente Emmanuel Macron entraram em confronto com a polícia.
 Invadiram a sede do conglomerado LVMH, que controla marcas de luxo como Louis Vuitton e DiorEsta não é a primeira vez que os manifestantes em Paris invadem a sede de uma grande empresa. Na semana passada, eles ocuparam o escritório da gestora de investimentos BlackRock num ato contra a financeirização das aposentadorias. Na imagem em baixo vimos a nova luxuosa sede da Vuitton, criada pelo arquiteto americano Peter Marino.


|




Que chatice...

ÚLTIMA HORA: A Europa terá de devolver os bens congelados à Rússia. A Comissão Europeia chegou à conclusão de que os bens congelados terão de ser devolvidos à Federação Russa após o fim do conflito na Ucrânia. Os ativos russos congelados na UE não podem ser simplesmente transferidos para a Ucrânia, pois terão de ser devolvidos à Federação Russa após o fim do conflito, noticiou o jornal alemão Die Welt, citando um documento inédito da CE, a que a publicação tem acesso. A publicação observa que a UE tem vontade política de usar os ativos congelados da Rússia para financiar a reconstrução da Ucrânia, mas "as barreiras legais são altas".  A imagem é da artista alemã Anne Imhof

A imagem

Punk girl smoking a cigarette.
 

Vergonhoso!


O jornalista americano Seymour Herst volta a denunciar a corrupção na Ukrania, com a star Zelensky em primeiro plano. Herst comentou ainda que Biden é o presidente dos Estados Unidos mais tonto desde o pós-guerra. Será mesmo? Ou outra coisa pior..  

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Gritos contra Macron

 Emmanuel Macron, foi interrompido ontem em Haia por manifestantes que lhe perguntaram "quando é que vais ouvir os milhões de pessoas na rua?" e "onde está a democracia francesa?", quando o presidente se preparava para falar fazer um discurso sobre o futuro da Europa. O incidente ocorre poucos dias antes de 14 de abril, data prevista para o Conselho Constitucional francês se pronunciar sobre a reforma da previdência aprovada por decreto no mês passado.

terça-feira, 11 de abril de 2023

Segurança?


 Os recentes vazamentos de documentos confidenciais do Pentágono provavelmente foram realizados por um único dissidente dentro do estabelecimento de segurança dos EUA que se opõe às políticas da administração Joe Biden, disse o ex-analista da CIA Phil Giraldi à Sputnik.

Arquivos secretos do Pentágono vazados on-line nas últimas semanas fornecem detalhes sensíveis sobre uma série de tópicos de segurança, incluindo em relação à Ucrânia, China e Oriente Médio. Os materiais supostamente expõem fraquezas na defesa aérea ucraniana e indicam que Washington estava espionando aliados, entre outros segredos. Ontem, o Departamento de Estado disse que autoridades dos EUA estão envolvendo aliados nos mais altos níveis sobre os vazamentos para tranquilizá-los quanto ao compromisso de Washington em proteger a inteligência. O ex-analista da CIA disse que os documentos, consistindo principalmente em slides do PowerPoint de apresentações, incluíam algumas surpresas, como o relatório sobre o Mossad supostamente encorajando os protestos em Israel.

domingo, 9 de abril de 2023

Dino D`Santiago


 O Funaná está no mundo...O concerto do Dino, no dia 19 de Maio no Centro Cultural das Caldas da Rainha. Incluído no Festival Impulso.

Sonhos molhados

Kim Pontocom

@KimDotcom

19h

O Ocidente tem sonhos molhados sobre a remoção de Putin do poder. Imagine que eles consigam assassinar Putin e Medvedev assumir. Vai chover ogivas nucleares no Ocidente em pouco tempo. O mundo deveria se preocupar com o que acontece sem um líder russo equilibrado e razoável. 


O império desmorona-se



Kim Pontocom

@KimDotcom·

11h

Joe Biden é um presente do céu. Ele está destruindo a maior organização terrorista e criminosa da história. "Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. Você pode dizer que eu sou um sonhador. Mas eu não sou o único. Espero que um dia você se junte a nós e o mundo [multipolar] seja um só.”


Fio

Ver novos tweets

Conversação

Adam Driver

@UAPIntel

O império está implodindo: 1. Diretor da Raytheon morre em acidente de avião 2. Documentos secretos do Pentágono sobre a Ucrânia e o Oriente Médio vazaram 3. Arábia Saudita se divorcia abertamente dos EUA e amarra casamentos com Irã e China 4. Acordos comerciais de desdolarização assinados 5. Estreito de Taiwan controlado por China

12h41 · 8 de abril de 2023

·


Adam Driver

@UAPIntel

·

22h

Respondendo a

@UAPIntel

6. Guerra do Iêmen chegando ao fim 7. Israel dominado pelo Hezbollah e Hamas 8. Mudança de regime no Paquistão prestes a ser revertida 9. Síria bem-vinda de volta aos estados árabes 10.Rússia quase terminando em Bakhmut, perto da vitória 11. Belarus se tornando tático armas nucleares


sábado, 8 de abril de 2023

sexta-feira, 7 de abril de 2023