sexta-feira, 21 de abril de 2023

bodes expiatórios


 O jovem Jack Teixeira é o bode expiatório da divulgação dos papers do Pentágono. Tenho a certeza, até porque  as minhas fontes são fiáveis, que o vazamento veio do complexo militar e da CIA. Alguns elementos estão irritadíssimos com o governo de Biden e dos psicóticos straussianos como Blinken, Nuland, Sullivan e outros que estão destruindo os Estados Unidos por dentro. A máquina do atual Partido Democrático está infestada de corruptos. Para esta canalha a Ucrânia é um negócio. Estão à venda empresas ucranianas. A sinistra multinacional BlackRock já lá está metida. O jornalista de investigação Seymour Hersh, que desde o Vietname tem denunciado os crimes e tramoias do império, está a ser censurado no Facebook. Por cá os coitados, sem neurónios, que andam a papaguear nas televisões e jornais as teorias vendidas pela media do sistema USA, fazem uma triste figura. Reacionários, oportunistas ou, simplesmente patetas.   

 As autoridades federais acusaram quatro americanos na terça-feira de participação numa campanha maligna de propaganda pró-Kremlin na Flórida e no Missouri – expandindo um caso anterior que acusou um agente russo de operar agentes de influência ilegal nos Estados Unidos, segundo o jornal Washington Post. "O departamento não hesitará em expor e processar aqueles que semeiam discórdia e corrompem as eleições dos EUA ao serviço de interesses estrangeiros hostis, independentemente de os culpados serem cidadãos americanos ou estrangeiros no exterior.”

Omali Jeshtela, fundador e presidente do Partido Socialista do Povo Africano e um dos quatro americanos citados na acusação, negou veementemente ter trabalhado para a Rússia. "Nunca, nunca trabalhei para um russo. Eles sabem que nunca trabalhei para a Rússia. O problema deles é que nunca trabalhei para eles.


Max Blumenthal

@MaxBlumenthal

Este caso falso e racista decorre da histeria do Russiagate que convenceu milhões de americanos de que a Rússia estava pagando a grupos dissidentes para desestabilizar o sistema político dos EUA.

Sem comentários: