sábado, 11 de fevereiro de 2017

Rick Owens

"Eu sou um cliché de Los Angeles. Tive uma infância conservadora, controlada, e tornei-me tão descontrolado quanto pude. Mais tarde percebi que gostava de controle, afinal. Esta é a história da minha geração: crianças que eram muito controladas e depois se tornaram viciados em drogas e alcoólicos antes de encontrarem a espiritualidade e Zen. É tão comum. Sou totalmente comum..." Afirmou estilista californiano Rick Owens de 55 anos que apresentou a sua colecção de Outono/Inverno 2017-18 na Semana da Moda Masculina de Paris. Disse numa entrevista que a moda masculina mais bem sucedida é conservadora com apenas um toque de rebelião. Imaginemos algo de clássico, mas com um forro rasgado ou uma correia escondida que implica S & M. Esse é o material que mais vende nas lojas. Eu mesmo faço roupas assim. É um período engraçado para menswear. É tão popular e ainda tão contido. Uma das minhas inspirações para a roupa de homem é Neil Young. Um poeta másculo, mas também é sensível. Parece honesto com um sentido de honra..".

Sem comentários: