segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Kim Dotcom insiste

Kim Dotcom voltou a invadir o hack do DNC, seguindo um tweet de domingo de manhã do presidente Trump, esclarecendo os seus comentários anteriores sobre a intromissão russa nas eleições de 2016. Em resposta, Dotcom postou: "Deixe-me assegurar-lhe que o hack DNC não era nem um hack. Era um insider com um memory stick. Eu sei disso, porque eu sei quem o fez e por que",  acrescentando que "Special Counsel Mueller não está interessado em minha evidência. Meus advogados lhe escreveram duas vezes. Ele nunca respondeu. 360 libras! ", aludindo, é claro, ao comentário de" 400 pound genius "de Trump.

Kim Dotcom‏Conta verificada
@KimDotcom
Seguir Seguir @KimDotcom
Mais Kim Dotcom retweetou Donald J. Trump
Let me assure you, the DNC hack wasn’t even a hack. It was an insider with a memory stick. I know this because I know who did it and why. Special Counsel Mueller is not interested in my evidence. My lawyers wrote to him twice. He never replied. 360 pounds!
https://www.google.com/amp/s/amp.smh.com.au/world/us-election/dnchack-did-kim-dotcom-warn-the-world-about-the-democratic-party-hacking-20160622-gpp15a.html …

A afirmação da Dotcom é respaldada por uma análise realizada no ano passado por um pesquisador que passa pelo nome Forense que determinou que os arquivos DNC foram copiados em  22,6 MB / s  a uma velocidade praticamente impossível de alcançar a meio caminho em todo o mundo e muito menos uma rede local - era uma velocidade típica das transferências de arquivos para uma memória. Em 18 de maio de 2017, a Dotcom propôs que, se o Congresso incluísse a investigação Seth Rich na sua sonda na Rússia, ele forneceria testemunho escrito com evidência de que Seth Rich era a fonte da WikiLeaks.

Sem comentários: