sábado, 6 de fevereiro de 2021

Joe Biden


 Sobre a primeira preocupação, o elogio que se aproxima da idolatria sendo dado ao presidente recém-instalado sugere que o Padrão Democrático Padrão ainda é válido; que péssimos presidentes democratas são lavados e limpos pela luz cada vez mais distante dos ainda piores presidentes republicanos que os precederam.Assim, um terrível Bill Clinton seguiu o muito pior Reagan-Bush e foi amado por isso. Um terrível (sim, ele realmente era mau ) Barack Obama seguiu o regime assassino de Bush-Cheney, e ainda é bajulado por todos com um grande microfone, limpo de qualquer falha sempre que seu nome surge.

Sim, ele codificou o direito dos presidentes de ordenar a morte de cidadãos americanos - em seu programa de drones, ele também era um homem assassino - mas contou uma boa, embora assustadora, piada sobre isso, então está tudo certo.E agora vem Joe Biden, Slayer of Trump, aquele do passado racista e do futuro da morte por empréstimos estudantis , para trazer o navio do estado para suas antigas atracações, ancorado no cais que abriga os iates de nossos bilionários e seus proprietários 'mudança de bolso disponível. (Está bem estabelecido que o ROI sobre subornos- cum -contribuições-campanha é de cerca de 1000: 1. Ou seja, um milhão de dólares em contribuições compra cerca de um bilhão de favores, benefícios e contratos federais - e às vezes muito mais . Nossos criminosos políticos profissionais precisam de um agente melhor. Sou voluntário.)

Não tenho certeza se posso assistir os próximos quatro anos se desenrolarem, não as muitas traições salpicadas de feitos dignos de louvor , nem a hagiografia protetora que girará em torno dele enquanto ele destrói cegamente o que o resto de nós amamos - a capacidade de viver nesta economia, o clima da próxima geração e o bom senso desta geração, embora este último possa ter sido uma causa perdida desde o dia em que Hillary Clinton gritou pela primeira vez “Rússia” e ninguém disse a ela: “Não, na verdade foi sua culpa”. (Naked Capitalsm)

Sem comentários: