Elon Musk, criticou o 'wokeness' e zombou da CNN numa entrevista ao site conservador de sátira Babylon Bee, qualificando o politicamente correto uma das maiores ameaças à civilização. "Deve ser normal ser engraçado. Wokeness basicamente quer tornar a comédia ilegal, o que não é legal ”, disse o bilionário, questionando: “ Queremos uma sociedade sem humor e simplesmente repleta de condenação e ódio? ” Protestou contra as tentativas de cancelamento do comediante David la Chapelle. "Na sua essência, a wokeness é divisiva, excludente e odiosa. Basicamente, dá às pessoas más ... um escudo para serem más e cruéis, blindado com uma falsa virtude"
Durante a entrevista, Musk também referiu a CNN a propósito da notícia de que um dos produtores da rede - John Griffin - foi acusado de uma série de crimes sexuais chocantes contra menores neste mês. Depois que um dos apresentadores sugeriu que Musk “poderia estar na CNN agora”, que é “uma verdadeira organização de notícias”, Musk respondeu: “Não sou pervertido o suficiente, acho”.
Griffin foi preso poucos dias depois que a CNN demitiu o apresentador Chris Cuomo devido a alegações de má conduta sexual e uma investigação sobre a sua tentativa de defender seu irmão de acusações de assédio semelhantes. O analista jurídico da CNN, Jeffrey Toobin, também foi dispensado no ano passado depois de ser pego se masturbando durante uma reunião online da empresa New Yorker.
Sem comentários:
Enviar um comentário