quinta-feira, 23 de março de 2017

Louise Mensch

Descobri este texto jocoso sobre Louise Mensch na revista Vice, datado de 26 de Fevereiro de 2013. Uma delícia.
O que ela está fazendo, tentando me tirar de um emprego?











"Estou tendo o pior dia. É Fevereiro, o começo da semana, estou totalmente num dia pós menstrual e agora Louise maldita Mensch está tentando roubar o meu trabalho. Louise Mensch, a ex-deputada Tory que abandonou seu distrito eleitoral de Corby no ano passado para se mudar para Manhattan e ser Carrie Bradshaw mais as crianças. Eu sou um pouco obcecado com ela: ela fez Inglês em Oxford, internadá na MTV e trabalhou em relações públicas na EMI, antes de decidir que era por ser legal e se tornou a rapariga poster para o sexy-Toryism (em grande parte, deve-se dizer, por padrão). Sinto-me mal por ela, mas acho que é isso que acontece quando você se junta a uma festa política onde todos parecem um presunto que foi deixado numa piscina durante todo o verão..."
Depois de criar um blogue de moda "feminista"  intitulado Unfashionista onde tecia elogios às curvas de Kim Kardashian, actualmente publica artigos no "referenciado" New York Times. Vale a pena ler o que diz o Observer sobre a senhora.

Sem comentários: