Durante uma entrevista ao vivo na emissora estatal russa RT, o legislador israelense Amir Weitmann ameaçou fazer Moscovo “pagar o preço” por supostamente apoiar a resistência palestina em Gaza.
"Vamos acabar com esta guerra. Vamos vencer porque somos mais fortes. Depois disso, a Rússia pagará o preço. Acredite, a Rússia pagará o preço", disse Weitmann, chefe da bancada do partido Likud, que governa Israel .À medida que aumenta a campanha de bombardeamentos israelita contra milhões de civis palestinianos, o presidente russo, Vladimir Putin, alertou que o cerco de Gaza é uma reminiscência do cerco de Leningrado pela Alemanha nazi .
As acusações desequilibradas de Weitmann seguem os passos de outras alegações selvagens feitas por atuais e antigos responsáveis israelitas. Quando questionado na semana passada, durante uma entrevista televisiva, sobre o sofrimento enfrentado pelos palestinianos em Gaza, o antigo primeiro-ministro Naftali Bennett atacou o entrevistador e repetiu a afirmação de que os combatentes palestinianos são “ nazis”.
1 comentário:
Quem chama é quem é!!!!
Como diziam os miúdos na escola.
Enviar um comentário