quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

TJ Millers acusado

O comediante TJ Miller, a estrela de "Silicon Valley" foi acusado ​​de agressão sexual por uma mulher que optou por permanecer anónima. Mas concedeu uma entrevista ao The Daily Beast onde descreve ter sido vítima de agressão e violência física nas mãos de Miller, quando ambos estudavam na Universidade George Washington. "Ele tentou muitas coisas sem me perguntar e, em nenhum momento, me perguntou se eu estava bem. Apertou-me a garganta sem ver que eu estava com medo", disse. Eram membros do grupo de comédia GWU e começaram um relacionamento. Meses depois, a mulher lembra ter sido violentamente golpeada na boca durante o sexo. Acordou na manhã seguinte com um lábio ensanguentado e um dente fracturado. Miller supostamente lhe disse que tinha caído pelas escadas. Um segundo incidente ocorreu numa data posterior já depois da faculdade. Millers e a actual esposa disseram: "Infelizmente, ela está aproveitando o clima actual para lançar falsas acusações. É lamentável que escolha esse caminho, pois isso mina o importante movimento para fazer as mulheres se sentirem seguras em relação a reivindicações legítimas contra predadores reais conhecidos. Nós conhecemos essa mulher há mais de uma década, desde o tempo da faculdade. Ela tentou nos quebrar  há mais de um ano antes de fazer reivindicações e acusações contraditórias", escreveu Millers num comunicado. "Ela foi convidada a deixar o nosso grupo de comédia da universidade por causa de um comportamento preocupante e perturbador, o que a irritava imensamente. Começou então a dizer às pessoas no campus que nos ia destruir..."

Sem comentários: