sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Warren contra Schultz

O presidente da Starbucks, emérito, e potencial candidato em 2020 a presidente dos Estados Unidos, Howard Schultz, se envolveu numa discussão acalorada com a senadora Elizabeth Warren sobre a riqueza.

Elizabeth Warren

@ewarren
 What's “ridiculous” is billionaires who think they can buy the presidency to keep the system rigged for themselves while opportunity slips away for everyone else. The top 0.1%, who'd pay my  he could pay my new #UltraMillionaireTax so that middle-class families – like the ones who got evicted so his penthouse could be built – can pay less for childcare?


Schultz respondeu - criticando Warren na MSNBC por promover programas que são socialistas demais, e então lançando um pequeno vídeo que  Tyler O'Neil, da PJ Media , mostra repleto de "microagressões" - aqueles comentários não inclusivos que podem inadvertidamente ofender alguém.

"A senadora Elizabeth Warren disse algumas palavras bem afiadas sobre mim. Ela se referiu a mim como um bilionário fora de contato com o povo americano", Schultz começa, antes de explicar como ele começou sem nada e subiu.

"Eu cresci no Brooklyn, em Nova York, em Canarsie, em casas subsidiadas pelo governo, nos projetos. Quando eu tinha 7 anos, meu pai, que era trabalhador, chegou em casa e sofreu um grave acidente. Foi demitido de seu emprego. nós perdemos nosso seguro de saúde. Eu testemunhei a fratura do sonho americano. "

"O que precisamos agora nos Estados Unidos é que o país se reúna, e que os democratas e republicanos que não estão dispostos a trabalhar juntos, finalmente percebam que o povo americano merece muito mais do que slogans políticos e tweets", acrescentou Schultz. "O que precisamos é de um governo que possa trabalhar para nós, liderança em que possamos confiar".

Schultz termina prometendo: "E se eu concorrer à presidência, o que vou tentar fazer é restaurar a fé e a promessa do país e do sonho americano ".

cShultz respondeu - criticando Warren na MSNBC  por promover programas que são socialistas demais, e então lançando um pequeno vídeo que  Tyler O'Neil, da PJ Media , mostra repleto de "microagressões" - aqueles comentários não inclusivos que podem inadvertidamente ofender alguém.
"A senadora Elizabeth Warren disse algumas palavras bem ofensivas- Ela se referiu a mim como um bilionário fora do contacto com o povo americano. Eu cresci no Brooklyn, em Nova Iorque, em Canarsie, em casas subsidiadas pelo governo, nos projetos. Quando eu tinha 7 anos, meu pai, que era trabalhador, chegou em casa e sofreu um grave acidente. Foi demitido do seu emprego. nós perdemos nosso seguro de saúde. Eu testemunhei a fractura do sonho americano. O que precisamos agora nos Estados Unidos é que o país se reúna, e que os democratas e republicanos que não estão dispostos a trabalhar juntos, finalmente percebam que o povo americano merece muito mais do que slogans políticos e tweets", acrescentou Schultz. "O que precisamos é de um governo que possa trabalhar para nós, liderança em que possamos confiar".E termina prometendo: "E se eu concorrer à presidência, o que vou tentar fazer é restaurar a fé e a promessa do país e do sonho americano ".

Sem comentários: