sábado, 19 de outubro de 2019

Tulsi Gabbdard

A candidata presidencial democrata e a congressista do Tulsi Gabbard - que, como Trump, foram rapidamente colocadas na mira do complexo industrial militar, do deep state e do Conselho Atlântico pró-guerra por sua política externa desinteressada -, disparou contra Hillary Clinton, acusando-a de estar por trás de uma "campanha concertada" para destruir a sua reputação e desafiou-a a parar de se esconder e entrar na corrida presidencial de 2020. Hillary Clinton apresentou uma teoria da conspiração de que os russos estão "preparando" a congressista do Havai para se candidatar a um terceiro em 2020, enquanto afirmam que a indicada ao Partido Verde de 2016 Jill Stein é "também" um activo russo."Óptimo! Obrigado Hillary Clinton ”, twittou Gabbard no final da tarde de sexta-feira. " Você, a rainha dos defensores da guerra, a personificação da corrupção e da podridão que adoeceu o Partido Democrata por tanto tempo, finalmente saiu de trás da cortina ."
“Desde o dia em que anunciei minha candidatura, houve uma campanha concertada para destruir a minha reputação. Nós nos perguntamos quem estava por trás disso e por quê. Agora nós sabemos - sempre foi você, por meio de seus representantes e poderosos aliados na media corporativa e na máquina de guerra, com medo da ameaça que eu represento."


Tulsi Gabbard

@TulsiGabbard
Great! Thank you @HillaryClinton. You, the queen of warmongers, embodiment of corruption, and personification of the rot that has sickened the Democratic Party for so long, have finally come out from behind the curtain. From the day I announced my candidacy, there has been a ...

Durante o debate democrata desta semana, Gabbard criticou os co-patrocinadores da CNN e do New York Times por "sujá-la" de maneira semelhante. O comentarista da CNN Bakari Sellers qualificou-a de "fantoche" do governo russo e o NYT  relatou as suas menções "frequentes" na mídia estatal russa."Há apenas dois dias, o The New York Times publicou um artigo dizendo que sou um património russo e uma apologista de Assad e todas essas difamações", disse Gabbard. "Esta manhã, um comentardorda CNN afirmou na televisão nacional que eu sou um activo da Rússia - completamente desprezível ".


Sem comentários: