segunda-feira, 16 de novembro de 2020

A censura dos liberais

O cofundador da Vox,  Matthew Yglesias, anunciou na sexta-feira que está deixando a organização de notícias devido a uma "tensão inerente" que aparentemente atingiu um ponto de ebulição. "Foi uma das grandes aventuras da minha vida, mas depois de mais de 6 anos no trabalho, decidi que é hora de passar para algo novo que estou muito animado sobre ", Yglesias escreveu no Twitter ao dar a notícia."Há algum tempo que desejo recuperar o que tinha nos meus dias de blog como uma voz independente, e surgiu uma grande oportunidade para eu fazer isso no Substack, onde hoje estou lançando um novo blogue. "Grande parte do debate político atual consiste em pessoas clicando em 'curtir' em conteúdo que lisonjeia seus preconceitos e preconceitos - conteúdo que geralmente é criado por outras pessoas a fim de colher esses cliques. A realidade é que a maioria das pessoas, na maioria das vezes, não se importa se as coisas que lêem sobre política são verdadeiras ou se as ideias que defendem realmente funcionam

Sem comentários: