De acordo com as notícias da agência
Amaq, militantes do Estado Islâmico mataram 22 "cruzados" e dois polícias no ataque ao
Holey Artisan Bakery Cafe, na capital do Bengladesh. O Daesh publicou as fotos dos cinco terroristas envolvidos na operação que mataram 20 pessoas, a maioria delas estrangeiros. Depois de um impasse de 12 horas, as forças de segurança invadiram o restaurante de luxo. Morreram nove cidadãos italianos e três estudantes que frequentavam a universidade nos Estados Unidos. Uma das vítimas foi identificada como o cidadão indiano
Tarushi Jain, de 19 anos, que estutava na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Os homens armados, que invadiram o restaurante movimentado na área diplomática de Dhaka, ordenaram que todos os bengaleses se levantassem e começaram a disparar sobre os estrangeiros. Mataram a esposa de um empresário italiano com um machado. Foi mais tarde encontrada pelo marido, umempresário téxtil, que passou a noite toda escondido atrás de uma árvore fora do café.
Agnese Barolo, um amigo do casal que vive em Dhaka, relatou o triste acontecimento à Reuters, confirmando que os combatentes usaram sobretudo armas cortantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário