sábado, 30 de março de 2019

Biden, cheirador de cabelos

As chances de Joe Biden de ganhar a indicação presidencial democrata de acordo com o  PredictIt  caíram consideravelmente desde que o artigo de Flores saiu, colocando-o atrás de Bernie Sanders. A ex-candidata democrata à vice-governadora de Nevada, Lucy Flores , acusou o ex-vice-presidente Joe Biden de cheirar seu cabelo antes de plantar um "grande beijo lento"na sua cabeça. o que se tornou uma espécie de manobra predatória. Descrevendo o incidente de 2014, Flores, então com 35 anos, diz que foi para uma manifestação de campanha no 1º de novembro com cabelos sujos  - borrifando um pouco de "champoo seco", apenas para Biden se arrastar por trás e "fazer as suas coisas".Enquanto eu respirava fundo e me preparava para enfrentar a multidão, senti duas mãos nos meus ombros. Eu congelo. "Porque é que o vice-presidente dos Estados Unidos está me tocando?Flores diz no seu artigo, depois de algum tempo, quando as"fotos começaram a surgir do vice-presidente Biden se aproximando desconfortavelmente de mulheres e meninas.". Este está arrumado.

Sem comentários: