domingo, 24 de março de 2019

Russiagate

"A investigação de Robert Mueller, que monopolizou o discurso político durante dois anos  , finalmente terminou , e seu ansiosamente aguardado relatório foi submetido ao Procurador Geral William Barr. Os resultados estão aí e o debate está terminado: os que avançaram na teoria da conspiração de que o Kremlin se infiltrou nos níveis mais altos do governo dos EUA estavam errados, e aqueles de nós que expressaram cepticismo disso estavam certos. O conteúdo do relatório ainda é secreto, mas a repórter do Departamento de Justiça da CNN, Laura Jarrett, disse-nos tudo o que precisamos saber  twittando : “Conselho Especial Mueller não está recomendando mais nenhuma acusação”. Além disso, William Barr  disse numa carta  aos líderes do Congresso de que não houve obstrução à investigação de Mueller por funcionários do Departamento de Justiça. Então é isso, então. Uma investigação completamente desimpedida não conseguiu convencer um único americano de qualquer tipo de conspiração com o governo russo, e nenhuma outra acusação está chegando. A classe política / mediática que vendeu aos-americanos a mentira de que a investigação de Mueller derrubaria essa presidência era mentirosa e fraudulenta, e nenhuma das mudanças nas balizas que tenho certeza já está acontecendo vai mudar. naquela.óbvio desde o começo que os Muppets de Maddow estavam sendo vendidos como mentiras.
Em 2017 escrevi um artigo intitulado “ Como podemos estar certos de que Mueller não provará o conluio entre a Trump e a Rússia ”, dizendo que Mueller continuaria a encontrar evidências de corrupção “já que a corrupção é para DC insiders, pois a água é para pescar”, mas ele não encontrará evidências de conluio. Se se interessarem em ler os comentários irritados sobre esse artigo, apenas no Medium, você verá um instantâneo congelado de quais eram as expectativas dos liberais do mainstream na época. Eles tinham engolido o gancho, a linha e a chumbada da narrativa russa, e acreditavam que a investigação de Mueller iria justificá-los. Eu disse que a Russiagate é besteira desde o começo, e e chamaram-me de um xamã Trump, um propagandista do Kremlin, um nazista e um troll todos os dias por dizer isso por crédulos consumidores de mídia de massa que bebiam o Kool Aid. Tal, como Glenn Greenwald e Michael Tracey t expressaram dúvidas no Evangelho Segundo Maddow. O insano e maníaco frenesi macarthista que essas pessoas mergulhavam com a propaganda ininterrupta da media maciça abafou as vozes importantes que tentaram argumentar que a energia pública estava sendo sugada para a histeria russa e usada para fabricar apoio a escaladas perigosas da guerra fria  com uma superpotência nuclear . (Caitlin Johnstone -Medium") Também Pelosi admitiu numa entrevista ao Washington Post  que a o russiagate era uma treta e que era contra prosseguir com prossgui com um impeachment. 


 @wikileaks
Seguir Seguir @wikileaks
Mais
.@caitoz sums up: "Mock the Russiagaters.Mock them ruthlessly, and never, ever let them forget the horrible thing that they did. Never stop making fun of them and reminding them how stupid and crazy they acted during this humiliating period of US history"

86 respostas 471 retweets 1.188 curtiram
Responder 86   Retweetar 471   Curtir 1,2 mil

WikiLeaks

Conta verificada

@wikileaks
 23 de mar
Mais
Which journalist turned conspiracy theorist profited from 'Russiagate' the most?

83%Rachel Maddow (MSNBC)
03%Luke Harding (Guardian)
03%C. Cadwalladr (Guardian)
11%other (see my reply)

 WikiLeaks retweetou

Ben Norton

Conta verificada

@BenjaminNorton
 23 de out de 2018
Mais
Russiagate has melted liberals' brains. This clip from Stephen Colbert is beyond absurd: He implies Trump is tearing up a 1987 nuclear agreement — in a unilateral, flagrant act of aggression that increases the likelihood of nuclear war — because Putin supposedly wants him to.


 WikiLeaks retweetou

Aaron Maté

Conta verificada

@aaronjmate
 23 de mar
Mais
If you’re MSNBC right now, what do you do? After 2 years of peddling a conspiracy theory by shutting out dissenting voices & countervailing facts, do you: double down w/ deflection, denial, distortion in the hopes your audience doesn’t catch on; or: start doing actual journalism?

Sem comentários: