sexta-feira, 19 de março de 2021

Filme sobre os Biden


 "My Son Hunter', um filme polêmico sobre o filho do presidente, está programado para ser lançado online no final deste ano, depois de ser dominado por um enorme apoio financeiro para revelar a verdade sobre o filho problema de Joe Biden.

Hollywood, a grande tecnologia e a grande mídia são cúmplices de um encobrimento, de acordo com o jornalista investigativo e cineasta Phelim McAleer. O irlandês revelou que seu próximo projeto será um filme sobre Hunter Biden, no qual pretende revelar a verdade sobre o rebelde segundo filho do presidente. McAleer acredita que se as alegações em torno de Hunter Biden foram devidamente examinadas, Donald Trump ainda pode estar na Casa Branca. Os envolvidos afirmam que Joe Biden se entregou à corrupção para ajudar seu filho profissionalmente, centralizando-se em e-mails suspeitos descobertos no laptop de Hunter . Isso levou a acusações de lavagem de dinheiro e negociações ilegais com a inteligência chinesa.  Essa é uma história cinematográfica fantástica que Hollywood deveria ter lutado para ser feita, mas não o fez. "Esta é uma história que realmente poderia ter balançado a última eleição e fazer uma grande diferença na política, mas foi suprimida pela grande tecnologia, pela grande mídia e agora pela grande Hollywood. ” disse o cineasta.

Muitos actores disseram que adorariam interpretar esse papel, mas muitos disseram: 'Quero trabalhar de novo'. Um actor me disse: 'Eu adoraria fazer o papel de Joe Biden, seria o actor mais famoso do mundo por um tempo se fizesse isso, mas preciso trabalhar de novo, minha família precisa comer . '

“A atmosfera é tão tóxica, em nossa casa aqui na Califórnia temos uma grande cerca e câmeras, somos cuidadosos. E esse é outro motivo para ir para a Sérvia, podemos ter segurança adequada lá.Já se passaram 12 anos desde que McAleer e McElhinney se mudaram para os Estados Unidos e, nesse tempo, ele ficou consternado com a cultura da mídia e como ela mudou. Ele disse: “É muito ortodoxo nesta fase, quando o lançamos era muito mais livre. Tornou-se muito mais isolado e sem alegria, é menos divertido porque há certas coisas que você não pode dizer. Tudo se resume a que se a grande mídia fizesse o seu trabalho, então não estaríamos fazendo este filme."

Sem comentários: