Os Taliban gozam com Biden. Enviaram uma mensagem ao presidente dos Estados Unidos na terça-feira, posando numa fotografia, que mais tarde acabou no Twitter onde os combatentes aparecem segurando gelados. A mensagem é clara. Sabem que Biden é um fraco e não temem a América sob a sua liderança. Ah, a embaixada russa e chinesa estão a funcionar em Cabul. Na boa.
A embaixada do Afeganistão no Tadjiquistão exigiu que a Interpol detivesse o presidente Ashraf Ghani, acusando-o de “roubar” do povo afegão depois que ele teria fugido do Afeganistão em um helicóptero cheio de dinheiro. O embaixador afegão no Tajiquistão disse num comunicado à imprensa hoje que “exige” que os “ladrões” que roubaram do povo afegão sejam presos, incluindo Ghani. O enviado disse ter pedido à Interpol que prestasse atenção ao caso.
De acordo com a embaixada russa no Afeganistão, Ghani chegou ao aeroporto de Cabul com vários carros carregados de dinheiro e objectos de valor. Os Emirados Árabes Unidos confirmaram que o presidente afegão deposto e sua família foram autorizados a entrar no país "por motivos humanitários".
Sem comentários:
Enviar um comentário