quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Humor de Kenny



Brittanny Tucker

Bel Fullana
Kenny Schachter  escreveu um artigo com muito humor sobre Inigo Philbrick , o galerista burlão que desapareceu sem deixar rasto. "..Deixe-me dizer isso para o homem, que de facto é inocente aos olhos da lei até que se prove culpado - embora as cartas estejam certamente contra ele - o mundo da arte é construído sobre mentiras e comportamento desprezível. Ainda não encontrei um único participante no mercado com mãos totalmente limpas, excepto Marian Goodman. Havia casas de leilão que mentiram sobre serem pagas pontualmente numa exposição de Philbrick factualmente incorrecta na ARTnews  que me atirou para debaixo do autocarro pela proximidade do meu antigo relacionamento com ele - uma estratégia estranha para uma empresa tentando me convencer a trocar lealdades da Artnet News - e revendedores que negavam a proximidade do relacionamento com ele. Sim, eu fiquei a arder com mais de US $ 1.000.000, o que não é o melhor sentimento de todos os tempos, mas ele também fez muitos negócios com a Hauser & Wirth, Lévy Gorvy, Gagosian e Zwirner - quer eles soubessem ou não.  Ele costumava contratar procuradores para fazerem a sua oferta - e Jay Jopling, o seu ex-mentor"
Kenny, que é meu amigo, esteve na Miami Art Fair. "Comprei três obras na UNTITLED, a nova NADA, por um total de US $ 12.375 - reflectindo a minha situação financeira diminuída após a Inigo desaparecer com todo o meu dinheiro. Um trabalho foi uma tela em preto e branco de Steve Turner, de Los Angeles, por Brittany Tucker., nascida em 1996. Outro foi uma obra do pintor espanhol Bel Fullana, nascido em 1985, da Freight + Volume de Nova Iorque. Sou um otário por pinturas boas e ruins, e essa pode ser a pior! (É chamado Booty Twerking .) E, por fim, Homework in Cafeteria Wrestlers, uma pintura de Jenna Gribbon (nascida em 1978) de Fredericks & Freiser, nova-iorquina  que contraria o mal-estar da galeria intermediária desde 1996 e faz isso como bem como sempre.

Sem comentários: