Qual é a ideologia de Julian Assange? Não se sabe exactamente. Muito na linha de Chomsky que, levado pelo ódio irracional à América, apoiou os Kmers Vermelhos. Quando Assange apareceu, como uma estrela no firmamento da esquerda, comprometeu-se a expor posd estados realmente perniciosas do mundo. Disse que criticaria os "regimes opressores da China, Rússia e Euroásia Central". Chegou mesmo a informar um jornal em Moscovo que tinha adquirido informação prejudicial sobre a Rússia.
Mas a sua linha de trabalho actual não é essa. Caiu nos braços de Putin e só pensa em vingar-se dos Estados Unidos. Segundo o New York Times, os recentes documentos libertados pela Wikileaks vão ao encontro dos interesses russos. As autoridades americanas acreditam que a Rússia está desta interferência nas eleições americanas. "Assange tem uma agenda claramente anti-americana. Ele tem uma visão venenosa, Chomskyite dos Estados Unidos como um covarde "império" que manipula à sua vontade e persegue dissidentes corajosos".
"There is no US election. There is power consolidation. Rigged primary, rigged media and rigged 'pied piper' candidate drive consolidation.
— WikiLeaks (@wikileaks) October 21, 2016
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário