quinta-feira, 18 de julho de 2019

Epstein e amigos

A Corte de Apelações dos EUA para o Segundo Circuito divulgará aproximadamente 2.000 páginas de documentos,  provavelmente nos próximos dias, que podem revelar crimes sexuais cometidos por "numerosos proeminentes políticos americanos, poderosos executivos de negócios, presidentes estrangeiros, um primeiro-ministro conhecido, e outros líderes mundiais ", de acordo com o painel de três juízes do tribunal. Os documentos foram arquivados durante um processo por difamação civil, interposto por Virginia Roberts Giuffre, advogada de Epstein , ex-assistente do vestiário de Mar-a-Lago, contra a ex-namorada de Epstein e suposta senhora,  Ghislaine Maxwell. “Ninguém que estivesse por perto de Epstein teria muito tempo agora. Tudo vai sair ”, disse o advogado de GiuffreDavid Boies. Outra pessoa envolvida com litígios contra Epstein me disse: “Vai ser impressionante, a quantidade de nomes. Serão números de contágio. ”- (Vanity Fair) Outros nomes famosos associados a Epstein incluem o cofundador do LinkedIn  Reid Hoffman , Elon Musk e Mark Zuckerberg , que Musk apresentou ao criminoso sexual registrado. O porta-voz de Zuckerberg disse à  revista Vanity Fair que  "Mark conheceu Epstein numa visita a um jantar em homenagem a cientistas que não foi organizado por Epstein", acrescentando que "Mark não se comunicou com Epstein novamente após o jantar". Elon MuskMusk disse à revista "Eu não me lembro de ter apresentado Epstein a ninguém, porque eu não conheço o cara o suficiente para fazê-lo, Epstein é obviamente um idiota e Zuckerberg não é meu amigo.Vários anos atrás, eu estive  nasua casa em Manhattan por cerca de 30 minutos no meio da tarde com Talulah [Riley], como ela estava curiosa sobre encontrar essa pessoa estranha para um romance que ela estava escrevendo. Nós não vimos nada de inadequado, além de arte estranha. Ele tentou repetidamente me fazer visitar sua ilha. Eu recusei. " De acordo com uma fonte, Epstein tinha um fluxo constante de quem está fluindo em sua mansão em Manhattan, incluindo  Bill Gates, Larry Summers e Steve Bannon . "Jeffrey colecionou pessoas. Foi o que ele fez", disse a fonte à  Vanity Fair".

Sem comentários: