segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Apoio a Andrew Yang

"O CEO da Tesla, Elon Musk, twittou um aparente apoio do candidato presidencial democrata Andrew Yang, no Twitter em 10 de Agosto.
Yang, de 44 anos, é um capitalista de risco de Nova Iorque que acredita em fornecer renda básica universal para os cidadãos americanos, medicare para todos e abordar o impacto da automação na economia."Eu não espero que as pessoas concordem comigo em tudo - isso seria estranho", escreveu Yang no Twitter. “ A minha principal esperança é que as pessoas confiem que estou tentando resolver problemas e estou aberto a diferentes abordagens". Musk twittou. “Apoio Yang que seria o nosso primeiro presidente abertamente gótico. Eu acho que isso é muito importante ”, disse ele num segundo tweet. Falando de gótico, Musk remete para uma entrevista  na Jezebel, onde Yang alegou que  já tinha sido um membro da contra-cultura. No entanto, o apoio de Musk ao Yang não termina com seu senso de estilo. O CEO da Tesla também concorda com a postura de Yang de que os americanos acabarão precisando de uma renda básica universal. Quando perguntado pelo usuário do Twitter, Harry Stoltz, sobre a renda básica universal, Musk chamou a política de “obviamente necessária”. Como o presidente Yang espera lançar o que ele chama de “Dividendo da Liberdade”, que daria 1.000 dólares mensais para todos os americanos. O programa seria financiado por impostos sobre empresas que dependem da inovação.

Sem comentários: