quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Sempre os russos

o momento em que parecia que Bernie Sanders se tornaria o primeiro socialista democrata a ganhar o prémio de Iowa, o DNC de Iowa apresentou um slide político com seu mapa de votação malfeito, roubando a Sanders uma quantidade considerável de impulso. Mas Sanders e seu bando de liberais brancos com formação universitária e "Bernie Bros" saqueador de hackers sobreviveram ao desastre no Iowa e conseguiram conquistar o primeiro lugar em New Hampshire, provocando um choque de apreensão pela América corporativa. Enquanto Sanders fazia seu discurso de vitória triunfante, um dos capitalistas mais famosos da América, um homem que liderou o Goldman Sachs durante um dos períodos mais cruéis da história do banco, decidiu pesar no twitter, que ele usa com moderação para compartilhar seus pontos de vista sobre política e assuntos públicos.
Lloyd Blankfein, apoiante de Hillary Clinton, twittou que, se Sanders ganhar a indicação, "os russos terão de considerar para quem trabalhar para melhor estragar os EUA". Mas um super-vilão banqueiro bilionário que espalha absurdos histéricos sobre a Rússia para tentar afastar os americanos de apoiar um socialista é demais, como lembra Tom Wright, o repórter do WSJ que estourou a tampa do escândalo do 1MDB:

Lloyd Blankfein

@lloydblankfein
If Dems go on to nominate Sanders, the Russians will have to reconsider who to work for to best screw up the US.  Sanders is just as polarizing as Trump AND he’ll ruin our economy and doesn’t care about our military. If I’m Russian, I go with Sanders this time around.


Sem comentários: