quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Revolução exige-se

Paul Craig Roberts lamenta a desintegração da sociedade ocidental. "As feministas radicais estão sendo banidas pelo Twitter não porque odeiem homens, o que é perfeitamente aceitável no Twitter, mas porque se opõem a "mulheres trans".O que é uma "transwoman"? Tanto quanto eu posso entender, uma "transwoman" é um homem com um pênis que se declara ser uma mulher e exige seu direito de usar a casa de banho de mulheres entre as mulheres que as usam. A feminista, Meghan Murphy, twittou uma declaração e uma pergunta:"Homens não são mulheres?."“Como são mulheres trans homens não? Qual é a diferença entre homens e mulheres trans?O Twitter descreveu isso como “conduta odiosa” e baniu Meghan Murphy Ontem eram feministas que estavam exercendo seus privilégios especiais para censurar a sociedade. Hoje são as feministas que estão sendo censuradas. À medida que esta insanidade da “Civilização Ocidental” continua, amanhã serão as mulheres transgênicas que são censuradas e banidas. O que está acontecendo? A política de identidade colocou homens, mulheres, negros, judeus, asiáticos, hispânicos e brancos uns contra os outros.Entidade Política é a essência do Partido Democrata e do liberal / progressista / esquerdista americano. Agora, com a criação de “novos” mas inexistentes “gêneros”, embora sejam honrados como reais pelas prostitutas controladas que se disfarçam de “mídia ocidental”, testemunhamos feministas radicais sendo silenciadas por homens que fingem ser mulheres. Onde isso acaba?Já foi longe o suficiente para que a população americana esteja tão dividida e mutuamente hostil que não há restrição do “povo americano” ao governo e dos oligarcas de elite que governam. “O povo americano” não é mais uma realidade, mas uma criatura mítica como o unicórnio.O filme, The Matrix, é o maior filme da vida fora. Por quê? Porque isso mostra que existem duas realidades. Um real, do qual apenas algumas pessoas estão conscientes, e uma virtual em que todos os outros vivem.Nos Estados Unidos de hoje, e em toda a “Civilização Ocidental da Lavagem Cerebral”, existem apenas um punhado de pessoas capazes de diferenciar a realidade real da criada, na qual todas as explicações são controladas e mantidas o mais longe possível da verdade.Tudo o que todo governo ocidental e organização de “notícias” dizem é uma mentira para controlar as explicações que nos são dadas para nos manter trancados em Matrix.
A capacidade de controlar o entendimento das pessoas é tão extraordinária que, apesar de evidências em contrário, os americanos acreditam que Oswald, agindo sozinho, foi o melhor na história humana e usando balas mágicas mortas pelo presidente John F. Kenndy; que um punhado de sauditas que demonstrativamente não podiam pilotar aviões ultrapassaram o estado de segurança nacional americano e derrubaram 3 arranha-céus do World Trade Center e parte do Pentágono; que Saddam Hussein tinha e ia usar nas “armas de destruição em massa” dos EUA que Assad “usava armas químicas” contra “seu próprio povo”; que o Gaddifi da Líbia deu aos seus soldados Viagra para que eles pudessem violar melhor as mulheres líbias; que a Rússia "invadiu a Ucrânia", que Trump e Putin roubaram a eleição presidencial de Hillary.A construção de uma realidade de ficção garante ao orçamento anual do complexo militar / de segurança de US $ 1 bilhão de dólares do contribuinte, mesmo com o Congresso cortando a Previdência Social, a fim de desviar para os bolsos do corrupto complexo militar / de segurança.Os leitores me perguntam o que eles podem fazer sobre isso. Nada, exceto revoltar-se e limpar o sistema, exatamente como disse o fundador Thomas Jefferson"

Nota:. Precisa de coletes amarelos como em Paris. Revoltem-se e acabem com as parvoíces, enquanto o povo real não consegue pagar as contas do mês.






Sem comentários: