A actriz Helen Mirren disse recentemente no palco em Las Vegas: "Eu amo Netflix, mas fuck Netflix. Não há nada como sentar num cinema." Ela recentemente falou num para promover o seu novo filme "
The Good Liar" na conferência da CinemaCon. Ela estava tentando irritar uma multidão relativamente amigável de proprietários de teatro que participam da conferência. Depois que o
"Roma", da Netflix, quase ganhou um Oscar de melhor filme, a empresa está na mira dos tradicionalistas do sector, que acreditam que isso prejudica as práticas de longa data da indústria. "Roma" foi o primeiro candidato com lançamento lançamento digital. Se tivesse ganho, a Netflix teria sido a primeira empresa de tecnologia a ganhar o prêmio.controvérsia decorre do fato de os filmes serem lançados no Netflix sendo considerados para prêmios sem as tradicionais corridas de teatro.Mirren não foi a primeira pessoa a falar sobre o assunto.
Steven Spielberg afirmou que os filmes em streaming não devem ser considerados para o Oscar, a menos que sejam exibidos nos cinemas. "Steven sente fortemente a diferença entre a situação de streaming e teatral", disse um porta-voz da
Amblin, produtora de Spielberg, ao
IndieWire no início deste mês. Spielberg ajuda a definir a política para a organização como um dos três governadores da academia do ramo dos directores.
Sem comentários:
Enviar um comentário