terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Matar Trump

Roland Pettersson, membro do Partido Social Democrata sueco e deputado municipal da cidade de Kalmar, resignou do cargo depois de pedir no Facebook que alguém "shoot", matasse Donald Trump. "Eu acreditava que Donald Trump se acalmaria depois que se tornou o presidente dos Estados Unidos. Mas como eu estava errado! Ele excedeu meus piores medos! Alguém poderia matá-lo? , escreveu. Horas depois removeu o post, após ter recebido milhares de reacções negativas. "Depois do meu erro, existe o risco de me tornar um fardo para os social-democratas em Kalmar", disse numa carta dirigida aos membros do seu partido, segundo o jornal Oestra Smaland. O líder dos sociais-democratas, Roger Holmberg, qualificou a atitude de Pettersson como "inadequada e idiota". Mas o idiota parece estar "profundamente arrependido".

Sem comentários: