sábado, 28 de janeiro de 2017

Joss McKinley

O fotógrafo e cineasta britânico Joss McKinley (1981), que vive e trabalha em Brooklyn (Nova Iorque), tem uma prática que abrange paisagem, retrato e ainda imagens da vida, explorando o efeito da meia-luz. Foram lançadas três de impressões dos seus trabalhos na Prize Edittions, uma iniciativa fundada pelo Stephen Ledger-Lomas que vende edições impressas de fotógrafos emergentes que operam nas periferias da arte e da moda. Inclui também um filme. "Estou realmente interessado no cinema. Eu fiz um pouco de trabalho de vídeo no passado, mas não muito. Acho o filme mais atraente e o meu trabalho tem a ver com isso de qualquer maneira. Não há muita fotografia que me excita, especialmente a fotografia contemporânea. Gostei da ideia de ser capaz de misturar alguns esses meios. Trabalhar com som e instalação parece-me mais interessante", afirmou McKinley.

Sem comentários: