Nancy Pelosi e Chuck Schumer recusam-se a endossar impeachment de Trump depois da declaração de Robert Muller que aconteceu há umas horas. "È com o maior respeito pelo Conselho Especial Robert Mueller e o mais profundo desapontamento do Departamento de Justiça que mantém o Presidente acima da lei, que agradeço ao Assessor Especial Mueller pelo trabalho que ele e sua equipa fizeram para fornecer um registro para ações futuras, tanto no Congresso e nos tribunais sobre o envolvimento da administração Trump na interferência da Rússia e obstrução da investigação.
Conselheiro especial Mueller deixou claro que ele não exonerou o presidente quando declarou: "Se tivéssemos confiança de que o presidente claramente não cometeu um crime, teríamos dito isso". Ele afirmou que a decisão de não indiciar resultou diretamente da política do Departamento de Justiça de que um Presidente em exercício não pode ser indiciado. Apesar da política do Departamento de Justiça em contrário, ninguém está acima da lei - nem mesmo o presidente."
Aaron Maté
Conta verificada
@aaronjmate
4 hhá 4 horas
Mais
Mueller: "I certainly do not question [Barr's] good faith" in the release of the report. He then says he will not be testifying publicly before Congress, and has nothing more to say beyond what's in the re
Glenn Greenwald
Conta verificada
The Hill
Robert Mueller: "Nós apreciamos que o Procurador Geral tornou o relatório amplamente público e eu certamente não questiono a boa fé do Procurador Geral nessa decisão." # Mueller http://hill.cm/PwWLbVQ.
The Hill
Conta verificada
@thehill
13 minHá 13 minutos
Mais
Senadora Kamala Harris: "Eu acho que é uma inferência justa do que ouvimos naquela conferência de imprensa, que Bob Mueller estava essencialmente recorrendo ao impeachment no Congresso dos Estados Unidos." http://hill.
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário