sábado, 21 de março de 2020

Narrativa chinesa

Depois de implantar a maior quarentena da história da humanidade , a China está reivindicando, pelo segundo dia, que existem zero novos casos locais de COVID-19. Para aqueles que não estão dispostos a acreditar no Partido Comunista Chinês existem amplas evidências para provar que a China está mentindo - sobre o número de mortos e a situação actual.

Jennifer Zeng 曾錚
@jenniferatntd
Latest figures released by China Mobile show that they have lost 8.116 million users in Jan and Feb. Where are these users now? Switched to other carriers? Or, they couldn't carry their phone to the nether world? 
Chinese report at: https://bit.ly/2QxDobi #CCPVirus #COVID2019

O jornal Epoch Times  confirmou evidências de vídeo de pessoas alinhadas do lado de fora de uma clínica em Wuhan - juntamente com a construção de um novo hospital improvisado e outras instalações. "Cidadãos chineses relatam longas filas fora de hospitais, novos hospitais improvisados ​​e quarentenas forçadas Pela primeira vez desde o início do surto de vírus,  a comissão nacional de saúde da  China afirmou  em 19 de Março que não havia novas infecções em todo o país. Mas os cidadãos chineses descrevem uma realidade diferente. Em  Wuhan , marco zero da epidemia, os moradores testemunharam longas filas em hospitais, enquanto mais instalações estavam sendo montadas para acomodar pacientes doentes.Internautas disseram que não confiam na narrativa do regime chinês.

Sem comentários: