sábado, 19 de setembro de 2015

Pearl: as a boy


As drag queens estão definitivamente na moda. A bela Pearl Liaison aka Matthew James Lent, participante do reality show RuPaul `Drag Race, está a causar sensação. É a capa da nova edição da da revista britânica Dazed & Confused. Este americano de 24 anos, nascido na Florida e dotado de uma beleza clássica, já entrou para no selectivo clube de Miu Miu. Lançou um álbum de música electrónica com o título de Pleasure e tem um exército de fãs masculinas e femininas. "Não percebo as razões de ter multidões à minha espera. Literalmente o que fiz foi vestir-me de mulher", disse. Na entrevista também elogiou RuPaul: "Ele ganha imenso dinheiro, mudou vidas, mudou a forma como as pessoas vêem os drags. Mas não me vejo a fazer isto durante muito tempo. Não é bom para o meu corpo. Com o sexo metido no traseiro, as minhas costelas esmagados por um espartilho, hematomas nas ancas e as unhas a cair". Matthew-Pearl nunca se sentiu confuso sobre a sua identidade de género. "Gosto de ser rapaz", garantiu. Os cliques são do fotógrafo Willy Vanderperre e o styling é de Alister Mackie.

Sem comentários: