quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Contradições


"O Partido Socialista, sob a influência de seu Think Tank (Terra Nova) decidiu há muito tempo que o seu futuro pertencia a uma aliança entre os "bobos" e os subúrbios, favorecendo conscientemente o surgimento de comunalismo no nosso país, ao contrário de toda a tradição histórica francesa. A esquerda traiu o povo para evitar alianças com a direita tradicional. Esta estratégia, iniciada por Mitterrand certamente permitiu-lhe chegar ao poder. É a mesma estratégia que tem uma grande responsabilidade nos acontecimentos que ocorreram no 13 de Novembro em Paris. A única solução  é rejeitar qualquer sectarismo. Só pode haver uma lei que seja aplicada a todos igualmente. E deixar a parte mais desfavorecida do povo sem representação legítima é pior do que um crime, uma falha.
Chateaubriand afirmou que o pior crime de um político é reivindicar uma posição para a qual não tem capacidade. Esta frase aplica-se maravilhosamente ao senhor Hollande que excedeu o limite da incompetência. É evidente que o sistema de selecção das elites, tanto à direita como à esquerda que nos governam, não funciona mais. O resultado é que somos governados por incompetentes que sobrestimam os seus escassos talentos.
A diplomacia francesa sempre escolheu os sunitas contra os xiitas. Ora, os terroristas internacionais são sunitas, apoiados pelas monarquias do Golfo. O coração financeiro do terrorismo está na Arábia Saudita e no Qatar. É urgente romper as relações diplomáticas com Estados que financiam esses criminosos e muitos centros de poder corruptos da França,  em particular grande parte dos media. Fingir lutar contra o terrorismo e vender armas aos assassinos é uma imbecilidade lógica..."
(Charles Gave-Institute des Libertés)

Sem comentários: