sábado, 28 de outubro de 2017

Micah White


Micah White PhD‏Conta verificada @beingMicahWhite  26 de Outubro

"Estou surpreso ao ser posicionado na extrema esquerda pelo New Yorker. Eu prefiro acreditar que minha política é mais matizada do que isso ... Especialmente dada a minha posição sobre essa questão específica, eu me arrisco com a esquerda ortodoxa…"

 "O Centro Hannah Arendt, no Bard College, realizou a sua conferência anual no início deste mês, sob o título Crises of Democracy: Thinking in Dark Times. O evento contou com mais de vinte oradores, que vão desde Micah White, o co-fundador da Ocupy Wall Street, à esquerda, ao membro do parlamento alemão Marc Jongen, à direita. (Eu também era um falante.) A aparição de Jongen na conferência provocou uma amarga disputa entre os arendianos e alguns outros académicos proeminentes - uma disputa mais interessante, senão necessariamente mais matizada, do que outros conflitos recentes entre defensores da extrema-direita da "liberdade de expressão" e aqueles que se opõem à sua presença em faculdades e universidades." (Masha Gessen- New Yorker)

Sem comentários: