segunda-feira, 9 de julho de 2018

News, news

Londres prometeu examinar os livros escolares palestinos que incitam ao ódio. De acordo com um grupo de observação israelense, o governo britânico doou 20 milhões de libras no ano passado para escolas palestinas que ensinam um programa de apoio à jihad.

França-Argélia: controvérsia sobre um imã processado por "incitamento ao ódio". Uma pregação considerada "anti-semítica" pronunciada por um imã argelino em Toulouse, segundo um site pró-Israel muito activo e uma investigação pelo risco da justiça francesa criando novas tensões entre Argel e Paris.

Alain Minc afirmou que "como a desigualdade é muito forte, arriscamos uma insurreição". Apoiante de Macron, o economista justifica o "punho de ferro" necessário para a reforma, mas está preocupado com a falta de equidade social que pode levar a um "espasmo" com formas imprevisíveis.

O esperma dos franceses parece estar em más condições. O declínio na qualidade e quantidade de sêmen nos homens também afecta sua saúde e longevidade.

Reconhecimento facial nas mãos da aplicação da lei: o medo do "Big Brother". Os defensores das liberdades individuais estão preocupados com o uso dessa tecnologia, que eles consideram pouco confiável e liberticida, pelas instituições governamentais.

PayPal, o gigante dos pagamentos on-line, oferece uma nova experiência de compra.

Sem comentários: