quarta-feira, 1 de maio de 2019

Assange no fio da navalha

Julian Assange foi condenado a 50 semanas numa prisão do Reino Unido - perto da sentença máxima - por não ter conseguido fiança em 2012 para buscar refúgio na embaixada equatoriana, dando início a um confronto de sete anos com a polícia do Reino Unido e os Estados Unidos, segundo, informou o WSJ .A juíza Deborah Taylor disse durante a sentença que seria difícil encontrar um exemplo mais sério da ofensa.No Twitter, Wikileaks criticou a sentença por ser "tão chocante quanto vingativa" e WikiLeaks..Assange vai estar numa audiência separada na quinta-feira sobre um pedido de extradição dos EUA. Se for extraditado, ele poderá enfrentar um máximo de 5,5 anos por acusações de conspirar para invadir um computador do governo.

O fundador do Wikileaks está participando de uma audiência separada na quinta-feira sobre um pedido de extradição dos EUA. Se ele for extraditado, ele poderá enfrentar um máximo de 5,5 anos por acusações de conspirar para invadir um computador do governo.

@wikileaks
 Julian Assange's sentence is as shocking as it is vindictive. We have grave concerns as to whether he will receive a fair extradition hearing in the UK.


Sem comentários: