Parece que Joe Biden já não é o escolhido, afinal. Depois de anunciar sua candidatura em 2020 à Casa Branca, emergiu como a primeira vanguarda democrata nesta semana, de acordo com várias pesquisas. Infelizmente para Biden, o seu passado estragar-lhe os planos. Embora o Politico e a Marketwatch tenham apontado as falhas de Biden no livre comércio e comentários sobre a China, talvez o mais condenável seja um artigo no New York Times falando sobre os principais conflitos da Ucrânia do ex-vice-presidente. Há quatro semanas atrás, John Solomon, do The Hill, veio revelar o que Biden ameaçou a Ucrânia se eles não demitirem imediatamente o seu principal procurador, o general Viktor Shokin - que liderava uma ampla investigação de corrupção numa empresa de gás natural - Burisma Holdings - onde Hunter, o filho de Biden, fazia parte do conselho de administração. Matt Taibbi também já tinha ridicularizado Biden na Rolling Stone.A campanha de Biden sustenta que o ex-vice-presidente executou a política de Obama sem levar em conta as atividades de Hunter, e que os dois nunca discutiram o assunto. Biden afirma que descobriu que seu filho estava no conselho da Burisma "a partir de notícias". Incrível.! Como o Times observa, "novos detalhes sobre o envolvimento de Hunter Biden, e uma decisão deste ano pelo actual promotor geral ucraniano de reverter e reabrir uma investigação sobre a Burisma, empurraram a questão de volta aos holofotes " .
Hunter Biden era um advogado formado em Yale que actuara nos conselhos da Amtrak e em várias organizações sem fins lucrativos e think tanks, mas não tinha qualquer experiência na Ucrânia e apenas alguns meses antes tinha recebido alta da Reserva da Marinha depois de testar positivo no teste da cocaína . Ele receberia até US $ 50.000 por mês em alguns meses por seu trabalho na empresa, Burisma Holdings. - New York Times.
Estes democratas mais ou menos corruptos se querem derrotar Trump, um caso patológico, apostem no Bernie Sanders. E que os media sejam sérios e façam o seu trabalho.
3.438 respostas 11.465 retweets 24.287 curtiram
Responder 3,4 mil Retweetar 11 mil Curtir 24 mil
Kenneth P. Vogel
Conta verificada
@kenvogel
Seguir Seguir @kenvogel
Mais
HUNTER BIDEN's partners recruited firms to diffuse Ukrainian investigations into an oligarch whose company was paying Hunter Biden $50k/month.
The cases were closed in 2017, but now they've been reopened.
@JoeBiden's campaign says it's a political attack.
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário