A corrida às eleições presidenciais não parece boa para Bernie Sanders. "Depois que Obama trabalhou nos bastidores para unir todo o establishment democrata e do seu vice-presidente Joe Biden para a Super Terça-feira, juntamente com as travessuras eleitorais extremamente suspeitas , discrepâncias gritantes nas pesquisas de opinião e meses de manipulação pela media corporativa . "Depois que Obama trabalhou nos bastidores para unir todo o establishment democrata por trás do seu vice-presidente Joe Biden para a Super Terça-feira, juntamente com as travessuras eleitorais extremamente suspeitas , discrepâncias gritantes nas pesquisas de opinião e meses de manipulação pela media corporativa , Sanders aparece ter sofrido uma perda crucial em Michigan hoje à noite. (Caitlin Jonhstone-Medium)
"Há apenas uma escolha nesta eleição. A consolidação do poder oligárquico sob Donald Trump ou a consolidação do poder oligárquico sob Joe Biden. Os oligarcas, com Trump ou Biden, vencerão novamente. Vamos perder. Os oligarcas deixaram bem claro que, se Bernie Sanders se tornasse milagrosamente candidato ao Partido Democrata, eles se uniriam aos republicanos para esmagá-lo. Trump, se Sanders fosse o candidato, seria imediatamente cortado pelas elites do Partido Democrata de seus demónios e a sua propensão à tirania. Sanders seria enganado - como ele foi cruelmente na sexta-feira no jornal The New York Times. “ Como Bernie Sanders pressionou por laços mais próximos, a União Soviética viu uma oportunidade" (Chris Hedge-Truthdig)
.
Glenn Greenwald
@ggreenwald
·
1 h
O Partido Democrata deve saber que está no caminho certo quando obtém a cobiçada e profundamente moral
@BillKristol
selo de aprovação. Parabéns a todos que tornaram isso possível. Bola com confetes.
"Joe Biden saiu vitorioso ontem à noite, ma as sua entrevista desastrosa com Lawrence O'Donnell, da MSNBC, na semana passada, foi mais um indicador de por que os manipuladores de Biden tentam manterm o seu candidato fora da vista do público. Mesmo em trocas amigáveis, Biden não pode deixar de ter um desempenho terrível" (Luke Savage-Jacobin).
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário