sábado, 23 de maio de 2020

Afinal o Remdesivir?

De acordo com um estudo crucial publicado no New England Journal of Medicine na noite de sexta-feira, o Remdesivir, que foi autorizado a tratar o Covid-19 num grupo de 1063 adultos e crianças (dividido em dois grupos, um recebendo placebo em vez de Remdesivir ) que precisam de i) oxigénio suplementar, ) ventilador ou ou oxigenação extra-corpórea por membrana (ECMO), apenas ajudou significativamente aqueles com oxigénio suplementar. Enquanto isso, o estudo também não encontrou benefícios marcantes do Remdesivir para aqueles que eram mais saudáveis ​​e não precisavam de oxigénio ou que estavam mais doentes, exigindo um ventilador ou uma máquina de derivação do coração-pulmão.
O NEJM, quase se desculpando, afirmou que "a falta de benefício observada nos outros grupos pode ter decorrido num número menor de pacientes em cada grupo".O estudo do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas do dr. Fauci foi avaliado precocemente e levou à autorização do Remdesivir antes da conclusão do estudo completo.Recomenda o estudo do New England Journal of Medicine: "Estratégias futuras devem avaliar agentes anti-virais em combinação com outras abordagens terapêuticas ou combinações de agentes anti-virais para continuar a melhorar os resultados dos pacientes no Covid-19".
Mas o estudo só agora foi revelado Porquê? Porque levaria a uma queda do mercado. O que está a acontecer a história do Covid -19 é simplesmente nojento. A corrida às vacinas, o papel desastroso e desonesto da imprensa...cientistas com agenda politica...dinheiro, dinheiro.. Venha o próximo remédio para as empresas farmacêuticas ganharem mais uns milhões.

Sem comentários: