O deputado ucraniano Valery Davydenko, da facção Dovira, foi encontrado morto na casa de banho do seu gabinete com um tiro na cabeça, de acordo com um post do deputado Ilya Kiva na sua página no Facebook e confirmado pela media local. Segundo a agência de notícias Ukrainian Truth, uma arma foi encontrada perto do corpo. A policia de investigação está trabalhando no local", disse o vice-ministro do Interior Anton Herashchenko, que acrescentou que "a polícia e os promotores vão verifique todas as versões possíveis da tragédia ".
Davydenko foi réu em vários casos de corrupção - incluindo o roubo de fundos do Fundo Agrícola do país. Em Fevereiro de 2014, Davydenko e Borys Prykhodko - outro membro da facção Dovira , foram acusados de desviar US $ 75 milhões, quando Prykhodko era o primeiro vice-governador do Banco Nacional da Ucrânia.
Depois da morte de Davydenko, o ex-deputado do povo Ihor Mosiychuk pediu a prisão imediata de Prykhodko , que ele chamou de "cúmplice do roubo do fundo agrário".
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário