domingo, 31 de maio de 2020

Perigoso

O ex-SEAL da Marinha Robert J. O'Neill que matou Bin Laden na famosa operação de 2011, qualificou os manifestantes que saqueavam as principais cidades dos EUA de "terroristas politicamente financiados" e pediu uma resposta militar severa. O'Neill não é o único especialista que vê uma mão sombria por trás dos tumultos. George Floyd,, foi preso no chão e sufocado até a morte pelo polícia Derek Chauvin de Minneapolis na segunda-feira. Desde então, os tumultos consumiram a cidade de Minnesota e se espalharam como fogo pelos EUA. Segundo O'Neill a agitação está sendo orquestrada nos bastidores. "Eu odeio o racismo, odeio a brutalidade policial e não suporto que terroristas com recursos políticos façam isso nos ombros de ambos"  , twittou na sexta-feira à noite. "Estes são ataques coordenados, vamos nos defender?


Robert J. O'Neill

@mchooyah
I despise racism, I despise police brutality and it kills me that politically-funded terrorists are doing this on the shoulders of both.



Robert J. O'Neill

@mchooyah
Lots of cities being run by Democrats are being looted. Must be a coincidence.

 Enquanto o ex-SEAL falava no Twitter, a hashtag "#AntifaTerrorists" era uma tendência. Relatórios não confirmados nas medias sociais sugeriam que os manifestantes estavam sendo dirigidos por 'organizadores', enquanto os membros predominantemente brancos dos grupos 'Antifa' foram responsabilizados por instigar a violência e o vandalismo.

Sem comentários: