Tucker Carlson entrevistou o co-fundador do 'The Intercept' Glenn Greenwald depois que ele pediu demissão na quinta-feira, alegando que os editores censuraram as histórias críticas de Biden. Greenwald disse a Carlson que a esquerda está na cama com uma CIA empenhada em destruir Trump e reclamou que o "cepticismo saudável" da esquerda sobre o que as agências de inteligência dizem que "desapareceu".
“A proibição básica óbvia de se ter um estado de segurança nacional após a Segunda Guerra Mundial era que ele nunca deveria ser transformado internamente”, disse Greenwald. "Eles não deveriam estar envolvidos em nossa política ou disseminação de propaganda. Vá ligar qualquer uma dessas redes a cabo ou pegue a página de opinião de qualquer um dos maiores jornais e verá que são ex-membros da CIA, o DOJ, o FBI, a NSA dizendo aos americanos em que eles devem acreditar. Eles se infiltraram nos meios de comunicação internos. Eles o fazem por meio de vazamentos, por meio de operações clandestinas e por meio de mentiras. Eles propagam o povo americano de uma forma que é incrivelmente perigoso, não importa qual seja a sua ideologia. "
"Esta é a história real dos últimos quatro anos do governo Trump, que por muito tempo na esquerda havia um cePticismo saudável em relação à CIA. Houve muito ativismo anti-guerra nos anos Bush e Cheney. Tudo isso desapareceu. E a razão de ter desaparecido é porque a CIA, desde os primeiros dias do governo Trump, mesmo antes de ele tomar posse, se dedicou a sabotar a posse porque Donald Trump questionou algumas de suas devoções e isso não pode ser feito em Washington. Quem quer que faça isso deve ser destruído. Assim, a CIA e as profundas operações do Estado se tornaram heróis da esquerda liberal, o povo que apOia o Partido Democrata. Eles agora estão em plena união com os neoconservadores, os agentes Bush-Cheney, a CIA, o Silicon Valley e Wall Street. Essa é a união do poder com os principais meios de comunicação que apoiam totalmente o Partido Democrata, que provavelmente assumirá pelo menos um ramo do governo, se não todos eles, nas próximas eleições, e essa é uma proposta muito alarmante porque são autoritários. acreditam na censura e acreditam na supressão de informações que os expõem a qualquer tipo de luz crítica ..."
(Concordo com Greenwald e não defendo, nuna defendi a teoria do mal menor. )
Sem comentários:
Enviar um comentário