terça-feira, 20 de outubro de 2020

Ice Cube


O rapper Ice Cube disse uma vez que nunca apoiaria Donald Trump, mas agora está trabalhando com o presidente no seu plano for Black America. ..O rapper Ice Cube apareceu no programa da CNN Cuomo Prime Time na sexta-feira para explicar por que ele trabalhou com a campanha de reeleição do presidente Donald Trump nas suas políticas para lidar com a desigualdade racial.Cube lançou o Contrato com a América Negra (CWBA), um documento delineando recomendações para promover a igualdade racial e fechar a lacuna de riqueza entre americanos negros e brancos, em julho. Quando foi revelado em outubro que Cube vinha trabalhando com o governo Trump nas suas próprias políticas sobre o assunto, conhecido como Plano Platina, os críticos atacaram Cube por não trabalhar com democratas. Cube disse ao apresentador Chris Cuomo que ele estava "disposto a trabalhar com quem estiver disposto a trabalhar comigo. Eu não estou no team de ninguém", disse Cube. "Eu não estou no  azul ou no vermelho...

Cube disse acreditar que a desigualdade racial é um "problema bipartidário, quando se trata de questões, quando se trata de negros na América e éo que está acontecendo. Não é um problema democrata, não cabe a eles resolver. Não é para que os republicanos resolvam. Cabe a ambos resolverem. "De acordo com um tweet de quarta-feira, representantes do Partido Democrata e do Partido Republicano entraram em contacto com Cube depois que ele lançou o CWBA.. "Ambas as partes me contataram. Democratas disseram que abordaremos o CWBA após a eleição. A campanha de Trump fez alguns ajustes no seu plano depois de falar conosco sobre o CWBA."Não corri para trabalhar em nenhuma campanha. As duas campanhas entraram em contato comigo  sobre o Contrato com a América Negra. Uma campanha disse: 'Amamos o que você tem, mas vamos realmente aprofundar depois da eleição' e uma campanha disse 'Amamos o que você tem, não é?  Importa-se em falar conosco sobre isso? ' E foi o que eu fiz, então não corri para ninguém. "Não vou jogar mais nenhum desses jogos políticos ... Vou falar com quem está no poder e falar com eles sobre nossos problemas", disse Ice Cube. "Não vou falar de minorias, não vou falar de gente de cor ou diversidade ou nada disso. Vou pelos negros americanos, os descendentes de escravos."O rapper acrescentou que não "confia" em Biden nem em Trump. 

Sem comentários: