Retirado do YouTube, censurado em pesquisas na Internet e denunciado por todos os principais meios de comunicação, o vídeo 'Plandemic' tornou-se viral na noite de quarta-feira, registando dezenas de milhões de visualizações em várias plataformas. No entanto, logo houve um protesto dos media, com os principais meios de comunicação distribuindo seus 'facts checks' para desmerecer as suas reivindicações, e o Facebook e o YouTube removeram o vídeo, citando as suas novas regras sobre a “desinformação” do Covid-19 .
No entanto, a censura também é uma maneira infalível de gerar interesse na mesma coisa que você está tentando censurar - e várias cópias e versões de 'Plandemic" começaram a aparecer como cogumelos. Então, quem está por trás disso e o que há de verdade?
A doutora Judy Mikovits é a figura central do 'Plandemic, que basicamente afirma que os “donos das patentes bilionárias” estão estimulando a disseminação do coronavírus, tudo em nome de forçar “venenos experimentais” na população na forma de vacinas. As alegações são bastante ousadas, mas não ajuda que a própria Mikovits que está longe de ser uma fonte imparcial sobre o assunto. Ela actua activamente nos círculos anti-vacina e marginal há anos, mesmo insistindo que não é "anti-vax" .
Outrora pesquisadora activa do cancro e virologista (convencional), Mikovits ficou desonrado em 2011 por publicar artigos na comunidade científica chamavam de pesquisa falsa sobre a Síndrome da Fadiga Crónica. Os dramáticos eventos que se seguiram - uma busca e prisão na sua casa da Califórnia - são usados em 'Pandemic' para estabelecer o seu suposto conflito com o Dr. Anthony Fauci, director do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas e consultor de coronavírus do presidente Donald Trump.
Mikovits alega que Fauci pessoalmente "pagou" as autoridades policiais para a prender sem julgamento. Ela foi presa em Novembro de 2011, mas por supostamente roubar materiais de laboratório do laboratório de Nevada em que trabalhava antes de sua demissão (que Mikovits afirma ter sido "plantada"na sua casa)). As acusações criminais feitas contra Mikovits foram posteriormente descartadas - mas isso está relacionado aos problemas legais de seu ex-empregador, Harvey Whittemore. Obviamente, a parte central do vídeo - algo que está sendo discutido em todas as peças e análises 'pandémicas' - é composta de uma série de reivindicações relacionadas ao Covid-19 que Mikovits faz.
Isso abrange desde alegações de que o uso de máscaras faciais "activa soo vírus" (não há evidências disso) até a afirmação de que o devastador surto de coronavírus no norte da Itália pode estar ligado à adopção da vacinação contra a gripe no ano anterior (uma alegação que parece basear-se numa interpretação enganosa de um estudo relacionado tangencialmente, e não de uma nova pesquisa). O argumento central de Mikovits - que uma eventual vacina contra o coronavírus matará “milhões de pessoas” - é improvável, e sua afirmação de que Fauci se beneficiará pessoalmente de qualquer vacina é totalmente falsa. Mikovits acusa Fauci de lucrar com royalties num tratamento contra a Aids que ele patenteou nos anos 90, mas Fauci só colocou seu nome na patente porque os regulamentos exigiam e "doou todo o valor para a caridade".
No entanto, no das teorias pouco credíveis, Mikovits toca em alguma verdade. De facto, o governo federal paga aos hospitais uma quantia fixa em dinheiro para tratar pacientes com coronavírus, cerca de US $ 13.000. Esse valor sobe para US $ 39.000 se o paciente for colocado num ventilador. Mikovits insiste que a ventilação é o tratamento errado para pacientes com coronavírus e é realizada apenas para aumentar as receitas - algo com o qual os médicos de emergência discordariam.
Não ajuda que muitas das reivindicações sejam desconexas e, em vez de trabalhar em direcção ao seu principal objectivo de demonstrar um plano sinistro de Fauci e do evangelista de vacinas Bill Gates para envenenar as massas, o documentário apenas reúne tudo o que é crítico do consenso popular. sobre o vírus para pintar Fauci sob uma luz sombria. Por exemplo, tem sido amplamente divulgado que a organização de Fauci doou milhões de dólares ao Instituto de Virologia Wuhan para financiar seu estudo de coronavírus no tempo de Obama, depois que o governo federal proibiu essa pesquisa nos EUA. No entanto, nenhuma arma de fumaça ligando Fauci ao surto actual é fornecida.Da mesma forma, os produtores do documentário farão o furor passar por 'Plandemic a seu favor. Seu site já pede aos espectadores que "ignorem os guardiões da liberdade de expressão" e critica os "senhores da grande tecnologia" por silenciá-los.
O conhecimento proibido é tentador e, ao eliminar o 'Plandemic da Internet, Silicon Valley apenas aumentará a sua notoriedade O video fpoi produzido, segundo New York Times, foi produzido por Mikki Willis, que esteve envolvido nos vídeos “Bernie or Bust” and “Never Hillary” durante a campanha presidencial de 2016.
adios amigos
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário